Deixe seu comentário
Melhor resposta
@davi.mendes7 em 17/02/2021 às 14:08
Da ele de graça ainda paga a passagem de avião, que sai barato
Publicidade
Últimas respostas
@dhemerson.goncalves em 17/02/2021 às 21:20
Oferece de graça como vingança com a Copa do Brasil
@lucasmoura2015 em 17/02/2021 às 18:01
O problema de pagar salários altos para qualquer um e que na hora de se livrar, o jogador não vai querer sair.
@willian.reis3 em 17/02/2021 às 17:56
Só ofereça. Cobra nada! Que paguem o salário dele e nos faça esse favor.
PS: mais fácil levarem o Igor Formiga.
@rmartini em 17/02/2021 às 17:52
Faz como moeda de troca.
A gente dá o Michel Macedo em troca de um pacote de bolacha maria kkkk
Publicidade
@douglas.nery em 17/02/2021 às 17:47
Moeda de troca? Quiáquiáquiáquiáquiáquiáquiáquiáquiá...
@paulo.martins30 em 17/02/2021 às 15:44
Se o orijuela ainda pertencer ao Cruzeiro é só usar como moeda de troca, caso contrário vende por um pastel e um caldo de cana que ainda sai no lucro esse é um dos piores laterais direto que já vi no Corinthians e olha que já vi muitos kkkkkkk
@manoelton.lourenco em 17/02/2021 às 15:17
Saindo de graça já será um grande reforço pra nós
@jefferson.monteiro8 em 17/02/2021 às 14:57
Troca por quem no Cruzeiro?










