x
Fórum do Corinthians

Não dá pra acreditar!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Eustratios

Ranking: 2.296º

Eustratios 1.653 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2021 às 08:08
Por Eustratios Chryssopoulos (@eustratios.chryssopo)

Não dá pra acreditar que esse time do Fluminense está em quinto lugar, 3 pontos a frente do Palmeiras e Grêmio. E nós metemos 5 neles! Temos mais time que eles! Não dá pra acreditar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fred De Castro

Ranking: 1.047º

Fred 3.461 posts

@fredcastro3 em 04/02/2021 às 09:07

O começo de campeonato deles foi melhor que o nosso.

Ahhhh e pode colocar na conta do sr Andrés que manteve seu amigo Coelho de técnico por 7 logos jogos!

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 664º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 04/02/2021 às 09:06

Faça as contas, se não perdêssemos do red bull e pelo menos e ganhássemos do Bahia o time poderia estar com 52 pontos e com 1 jogo a menos...o time vacilou...

o que cagou com o campeonato foi o coelho...a desgraça feita com ele no comando...fez com que o time mesmo ganhando não conseguisse tirar a enorme diferença para o pelotão de cima

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

@dr.fiel em 04/02/2021 às 13:27

Se nós tivessemos jogado sério os jogos contra Bragantino e Bahia, e vencido, memso que por 1x0, estariamos hoje com 54 pontos (na frente de porcas e Grêmio) e com 1 jogo a menos..podendo chegar a 57, ficar 1 do G4, e na frente do florminense

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 433º

Antonio 6.805 posts

@giba.timao em 04/02/2021 às 09:47

É mais pra nós fazer valer essa nossa superioridade técnica, precisamos deixar de perder determinadas partidas que consideramos favas contadas!

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.363 posts

@henrique.garcia5 em 04/02/2021 às 09:16

Fluminense está lá muito pelo que fez no começo do campeonato e deu uma melhorada agora no fim com o auxiliar técnico.

Corinthians desperdiçou um turno inteiro. O aproveitamento do Mancini é de G4.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 04/02/2021 às 09:09

Não dá para acreditar mais é a realidade eles foram lá ganharam do Bahia, e o Corinthians teve a capacidade de perder para esse time fraco nem pelo menos empatar.

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 752º

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 04/02/2021 às 09:01

Isso é resultado de uma excelente campanha no início. Ou seja, aquela gordurinha acumulada.

Nós sofremos d+ no começo.

Assim como o Ath PR que tem uma das melhores campanhas do returno, o RB Bra outro caso que começou mal mas tem melhora considerável.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.095 posts

@asiqueira08 em 04/02/2021 às 08:59

Também não consigo acreditar... Nenê, Fred, Egídio...