Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fredcastro3 em 04/02/2021 às 09:07
O começo de campeonato deles foi melhor que o nosso.
Ahhhh e pode colocar na conta do sr Andrés que manteve seu amigo Coelho de técnico por 7 logos jogos!
@fiel.torcedor95 em 04/02/2021 às 09:06
Faça as contas, se não perdêssemos do red bull e pelo menos e ganhássemos do Bahia o time poderia estar com 52 pontos e com 1 jogo a menos...o time vacilou...
o que cagou com o campeonato foi o coelho...a desgraça feita com ele no comando...fez com que o time mesmo ganhando não conseguisse tirar a enorme diferença para o pelotão de cima
Publicidade
Últimas respostas
@dr.fiel em 04/02/2021 às 13:27
Se nós tivessemos jogado sério os jogos contra Bragantino e Bahia, e vencido, memso que por 1x0, estariamos hoje com 54 pontos (na frente de porcas e Grêmio) e com 1 jogo a menos..podendo chegar a 57, ficar 1 do G4, e na frente do florminense
@giba.timao em 04/02/2021 às 09:47
É mais pra nós fazer valer essa nossa superioridade técnica, precisamos deixar de perder determinadas partidas que consideramos favas contadas!
@henrique.garcia5 em 04/02/2021 às 09:16
Fluminense está lá muito pelo que fez no começo do campeonato e deu uma melhorada agora no fim com o auxiliar técnico.
Corinthians desperdiçou um turno inteiro. O aproveitamento do Mancini é de G4.
@nao.tem em 04/02/2021 às 09:09
Não dá para acreditar mais é a realidade eles foram lá ganharam do Bahia, e o Corinthians teve a capacidade de perder para esse time fraco nem pelo menos empatar.
@willian.reis3 em 04/02/2021 às 09:01
Isso é resultado de uma excelente campanha no início. Ou seja, aquela gordurinha acumulada.
Nós sofremos d+ no começo.
Assim como o Ath PR que tem uma das melhores campanhas do returno, o RB Bra outro caso que começou mal mas tem melhora considerável.
@asiqueira08 em 04/02/2021 às 08:59
Também não consigo acreditar... Nenê, Fred, Egídio...