x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho joga fácil nesse time!

Foto do perfil de gilcimar

Gilcimar 83 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2021 às 15:51
Por gilcimar de oliveira miranda (@nensinho)

Nesse eu confio, rápido, abilidoso, jogador de muita força.ja pensou Reidriguinho e cazares? Só alegria para fiel

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Michael Scott

Ranking: 829º

Michael 4.224 posts

@peterson1 em 23/01/2021 às 18:08

Ex jogador

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.079 posts

@guilherme.silva148 em 23/01/2021 às 17:21

Não joga fácil nem no Bahia... Sem saudosismo.

Foto do perfil de Marcelo Gonçalves Gonzales

Ranking: 599º

Marcelo 5.401 posts

@maggon em 23/01/2021 às 16:55

Traz o Marcelinho carioca junto, Ricardinho também cairia bem na meia e pode dar a camisa do Jô outro fenômeno que vai dar mais resultado

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 23/01/2021 às 16:19

Depois do Fábio Santos não duvido de nada, mais eu não contrataria não.

Se fosse contratado e voltasse bem o Rodriguinho poderia jogar centralizado no meio, cazares jogando na ponta estilo Jadson e o mosquito na esquerda

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 480º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 23/01/2021 às 15:55

Realidade: joga nem no Bahia...