x
Fórum do Corinthians

Por que ressucitar Evaraldo?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Roberto

Ranking: 6.803º

Roberto 407 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2021 às 00:17
Por Roberto Matias (@roberto.matias1)

Não acredito que Mancini um cara tão inteligente resolveu hoje no dérbi ressuscitar Everaldo...pq isso?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 105º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 19/01/2021 às 00:27

Eu acredito, que deve ter uma interferência empresarial.

Já que base aqui, praticamente não existe...

Foto do perfil de Edmilson Nunes

Ranking: 7.033º

Edmilson 387 posts

@ednunes em 19/01/2021 às 16:59

Sinceramente, o Everaldo é o tipo de morto que não ressuscita nem com reza brava, é um caso perdido.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 142º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 20/01/2021 às 10:19

Quando o Mancini chegou o Everaldo estava para sair ele foi quem pediu para ficar achando ele que dava para ressucitar fez 2 gols depois caiu na real viu que era ruim mesmo não botou mais agora no clássico ele vem c/ ele de novo ai é osso.

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 20/01/2021 às 09:37

Osso

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 433º

Antonio 6.805 posts

@giba.timao em 20/01/2021 às 09:37

Penso que ninguém entendeu essa atitude do Mancini! Tanto ele Everaldo, como o Natél nada acrescentam a equipe. Melhor seria fazer experimentos com jogadores da base. Pelo menos valeria como testes.

Foto do perfil de Cesar Augusto Dutra Da Rosa

Ranking: 1.970º

Cesar 1.917 posts

@cesardutra em 20/01/2021 às 09:22

Desespero com o jogo

Publicidade

Foto do perfil de Ivan Martelli

Ranking: 5.400º

Ivan 585 posts

@martelli em 20/01/2021 às 09:20

Essa realmente não entendo. O cara é disparado o pior jogador do Corinthians. Horroroso!

Foto do perfil de Norberto Valverde

Ranking: 1.339º

Norberto 2.774 posts

@norberto.valverde em 20/01/2021 às 09:00

Verdade.Gostaria de saber, quem indicou este jogador para o Corinthians.Nao joga nada.Tal como o Matheus Vital, já teve inumeras oportunidades e não justificou.Primeiro da lista de dispensa!

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.812 posts

@carlosmg em 20/01/2021 às 08:39

É a teimosia típica dos treinadores brasileiros, optar pela mesmice, justamente com quem já foi testa e reprovado em tudo. O técnico Evaristo de Macedo dizia: 'O problema de você ter jogador ruim no elenco é que uma hora você terá de coloca-lo'.

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.454 posts

@thiagopr em 20/01/2021 às 07:12

Vendo Everaldo entrar da agonia de ver, judia do torcedor.