Deixe seu comentário
Melhor resposta
@wilton.santos2 em 24/11/2020 às 19:02
Ainda bem que você não é sócio do clube.
Publicidade
Últimas respostas
@wilson.roberto.de.p3 em 25/11/2020 às 10:25
Desconfiado de tantas reações contrárias ao nome de Augusto Melo, fui pesquisar sobre ele. É assustador, antes não sabia quem era,.agora tenho certeza, qqer um que ganhe as eleições no Corinthians, não será para o nosso bem.
@dezinha18 em 24/11/2020 às 20:42
Se ficar o bicho come, se correr o bicho pega.
@wladmir.gf em 24/11/2020 às 20:03
A verdade é que os candidatos a presidente são péssimos.