x
Fórum do Corinthians

Que cilada o nosso Corinthians está!

Foto do perfil de Wilson

Ranking: 8.853º

Wilson 262 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2020 às 18:39
Por Wilson Roberto de Paula Souza (@wilson.roberto.de.p3)

Há pouco comecei a assistir uma entrevista de M Gobbi num canal do YouTube. Não consegui ficar 10 minutos assistindo, só ouvi absurdos. Se essa figura for eleito presidente não sei o que será do Timão, muito menos ainda o ex diretor mentiroso. Só tem um caminho, pode ser até um tiro no escuro o candidato Augusto Melo, não sei quem é e o que faz, mas prefiro tiro no escuro do que um suicídio c tiro certeiro na cabeça. Por favor sócios não façam bobagens,.por favor!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Wilton Santos

Ranking: 6.534º

Wilton 435 posts

@wilton.santos2 em 24/11/2020 às 19:02

Ainda bem que você não é sócio do clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wilson Roberto De Paula Souza

Ranking: 8.853º

Wilson 262 posts

@wilson.roberto.de.p3 em 25/11/2020 às 10:25

Desconfiado de tantas reações contrárias ao nome de Augusto Melo, fui pesquisar sobre ele. É assustador, antes não sabia quem era,.agora tenho certeza, qqer um que ganhe as eleições no Corinthians, não será para o nosso bem.

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 24/11/2020 às 20:42

Se ficar o bicho come, se correr o bicho pega.

Foto do perfil de Wladmir Gf

Ranking: 493º

Wladmir 6.185 posts

@wladmir.gf em 24/11/2020 às 20:03

A verdade é que os candidatos a presidente são péssimos.