x
Fórum do Corinthians

Está nas mãos de São Jorge

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Nicola

Ranking: 831º

Nicola 4.217 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/11/2020 às 06:41
Por Nicola Soares (@nicola.soares1)

Vamos de Everaldo e davó, uma dupla sertaneja, e Luan como intérprete, Gabriel com a Viola desafinada e por último Ederson como contra regra.
E que São Jorge nos dê a paz e a paciência pra todos nós fies.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 14/11/2020 às 10:48

Vai, Corinthians!

Foto do perfil de Marcio Furlani

Ranking: 5.093º

Marcio 631 posts

@matmarcio em 14/11/2020 às 10:40

... Mesmo assim dará para formar uma banda... Se jogarmos com muita raça, brigar por todas as bolas, buscar a bola, marcar, sairemos de lá com pelo menos um ponto...

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 5.208º

Paulo 613 posts

@pc.silva em 14/11/2020 às 10:28

Se essa é a melhor escalação que o Mancini achou, imagina só as porcarias que tem no banco! Alguém precisa falar pra ele que pode sim usar a base.

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 531º

Alexandro 5.871 posts

@acpunk em 14/11/2020 às 10:13

Tá falando sério? Não, é fake. Fala que é.

Publicidade

Foto do perfil de Nicola Soares

Ranking: 831º

Nicola 4.217 posts

@nicola.soares1 em 14/11/2020 às 09:30

Gente sinceramente, falei de São Jorge, mas olha tenho medo de tomar outra goleada, se não se matar em campo. Pra apanhar de pouco

Foto do perfil de Odilon Verlangieri

Ranking: 4.366º

Odilon 771 posts

@ratazana em 14/11/2020 às 09:06

Paciência acabou véi é hoje nem vou assistir essa merda de time, chega de passar vergonha!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 14/11/2020 às 09:04

Olha o Mancini escala errado demais, mas pode ser que ele vença o jogo, mas que vai ser difícil vai

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 14/11/2020 às 09:00

Eu deixaria o luan concentrado com o Jô, ai ficaria afastado também...kkkk