Deixe seu comentário
Últimas respostas
@claudiofsantos em 14/11/2020 às 10:48
Vai, Corinthians!
@matmarcio em 14/11/2020 às 10:40
... Mesmo assim dará para formar uma banda... Se jogarmos com muita raça, brigar por todas as bolas, buscar a bola, marcar, sairemos de lá com pelo menos um ponto...
@pc.silva em 14/11/2020 às 10:28
Se essa é a melhor escalação que o Mancini achou, imagina só as porcarias que tem no banco! Alguém precisa falar pra ele que pode sim usar a base.
@acpunk em 14/11/2020 às 10:13
Tá falando sério? Não, é fake. Fala que é.
Publicidade
@nicola.soares1 em 14/11/2020 às 09:30
Gente sinceramente, falei de São Jorge, mas olha tenho medo de tomar outra goleada, se não se matar em campo. Pra apanhar de pouco
@ratazana em 14/11/2020 às 09:06
Paciência acabou véi é hoje nem vou assistir essa merda de time, chega de passar vergonha!
@cecelzinho em 14/11/2020 às 09:04
Olha o Mancini escala errado demais, mas pode ser que ele vença o jogo, mas que vai ser difícil vai
@robson.gualda em 14/11/2020 às 09:00
Eu deixaria o luan concentrado com o Jô, ai ficaria afastado também...kkkk