x
Fórum do Corinthians

A minha sugestão: Vagner Love

Foto do perfil de Renan

Ranking: 5.025º

Renan 643 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2014 às 13:32
Por Renan Silva (@renan.floriano)

É experiente, tem 29 anos ou seja está numa idade ideal para o que precisamos ... O problema é o preço, segundo o Transfermarkt ele hoje tem um preço em torno de 4 milhões de Euros(9 milhões de reais), talvez com a ajuda de investidor... E fez gol no último jogo

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/03/love-marca-duas-vezes-e-time-de-cuca-vence-pela-champions-da-asia.html

Mas e ai o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 11/03/2014 às 17:11

4 milhões de euros hoje está equivalente a 13.120.000 reais. Será que vale a pena pagar isso por um jogador mais em final de carreira? A mesma questão vale para o Nilmar, outro atleta que o pessoal tem sugerido aqui... Sem contar os salários desses caras.

Eu acho que não (vale a pena).

Foto do perfil de Rafael De Azevedo

Ranking: 7.085º

Rafael 383 posts

@rafael.de.azevedo em 11/03/2014 às 15:28

Porem 4 milhões de euros não é 9 milhões de reais, e sim cerca de 13 milhões, o que jah sairia muito caro por um jogador dessa idade
Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 11/03/2014 às 15:01

Acho bom nome. Porem o custo dele é muito altoo...

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 11/03/2014 às 14:49

Deus me livre, não gosto desse cara não.

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 358º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 11/03/2014 às 14:47

O salário dele na china é altissimo.

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 11/03/2014 às 14:29

A porcada pira...rs

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 11/03/2014 às 14:17

Acho que ele jogaria de boa no Timão! Ele é bom, faz gols e não é aquele centroavante que fica parado lá na frente..

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 953º

Adeandro 3.738 posts

@adeandroo em 11/03/2014 às 14:16

NUMCA!