Deixe seu comentário
Últimas respostas
4 milhões de euros hoje está equivalente a 13.120.000 reais. Será que vale a pena pagar isso por um jogador mais em final de carreira? A mesma questão vale para o Nilmar, outro atleta que o pessoal tem sugerido aqui... Sem contar os salários desses caras.
Eu acho que não (vale a pena).
@rafael.de.azevedo em 11/03/2014 às 15:28
@leonardo.ribeiro.de. em 11/03/2014 às 15:01
Acho bom nome. Porem o custo dele é muito altoo...
@felipe.castro10 em 11/03/2014 às 14:49
Deus me livre, não gosto desse cara não.
Publicidade
@rogeriorpugas em 11/03/2014 às 14:47
O salário dele na china é altissimo.
@enzoauditore em 11/03/2014 às 14:29
A porcada pira...rs
@hebert.ribeiro.de.me em 11/03/2014 às 14:17
Acho que ele jogaria de boa no Timão! Ele é bom, faz gols e não é aquele centroavante que fica parado lá na frente..
@adeandroo em 11/03/2014 às 14:16
NUMCA!