Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafael.augusto35 em 01/09/2020 às 15:16
Tem muito jornalista que torce para outro time que está com inveja, e quer desmerecer. Na Fox já chamaram de Quimicão hoje.
@cecelzinho em 01/09/2020 às 15:18
Os caras estão morrendo de inveja e P da vida...
Vamos alcançar patamares maiores daqui para frente
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 03/09/2020 às 13:19
É a linha dos tabloides europeus/americanos: tudo pela audiência, mesmo que efêmera.
@francisco.rafael.san em 03/09/2020 às 11:47
Infelizmente o que não falta hoje em dia é jornalista atrás de like e visualização de vídeos, deixando de lado a qualidade das informações apresentadas.
@vagner.silva13 em 01/09/2020 às 22:54
A verdade que muitos tem medo do que o Corinthians pode virar
@renato.jesus1 em 01/09/2020 às 18:00
Um dos melhores setoristas do Timão
Publicidade
@michelfiamoncini em 01/09/2020 às 17:53
Curto muito o trampo dele!
@amandsilv em 01/09/2020 às 17:48
Bloqueiem os jornalistas que fizerem isso, espalhem peçam para não abrirem um vídeo, uma reportagem, reclamem no canal que eles são pagos para escrever, como o tal Verossini que nunca tinha ouvido falar mas que é um anti enrustido
@marcelo.de.rezende em 01/09/2020 às 17:48
A imprensa de verdade morreu, só restaram zumbis...
@alexbahu em 01/09/2020 às 17:48
Boa