x
Fórum do Corinthians

João Paulo Cappellanes

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Aparecido

Ranking: 1.059º

Aparecido 3.416 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2020 às 15:14
Por Aparecido Faro (@aparecido.faro.s)

João Paulo Cappellanes

Parabéns ao João Paulo Cappellanes pelo seu profissionalismo.
É o mínimo que se espera da imprensa, profissionalismo!
Grande parte da imprensa no Brasil hoje, não só a esportiva, virou uma imprensa que da opinião, quando deveria era levar 'informação'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Augusto

Rafael 6 posts

@rafael.augusto35 em 01/09/2020 às 15:16

Tem muito jornalista que torce para outro time que está com inveja, e quer desmerecer. Na Fox já chamaram de Quimicão hoje.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 01/09/2020 às 15:18

Os caras estão morrendo de inveja e P da vida...

Vamos alcançar patamares maiores daqui para frente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 03/09/2020 às 13:19

É a linha dos tabloides europeus/americanos: tudo pela audiência, mesmo que efêmera.

Foto do perfil de Francisco Rafael Sanches Alecrim

Ranking: 6.325º

Francisco 459 posts

@francisco.rafael.san em 03/09/2020 às 11:47

Infelizmente o que não falta hoje em dia é jornalista atrás de like e visualização de vídeos, deixando de lado a qualidade das informações apresentadas.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 01/09/2020 às 22:54

A verdade que muitos tem medo do que o Corinthians pode virar

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.932 posts

@renato.jesus1 em 01/09/2020 às 18:00

Um dos melhores setoristas do Timão

Publicidade

Foto do perfil de Michel Henrique Saraiva Fiamoncini

Ranking: 2.264º

Michel 1.677 posts

@michelfiamoncini em 01/09/2020 às 17:53

Curto muito o trampo dele!

Foto do perfil de Amanda Silva

Ranking: 26º

Amanda 3.724 posts

@amandsilv em 01/09/2020 às 17:48

Bloqueiem os jornalistas que fizerem isso, espalhem peçam para não abrirem um vídeo, uma reportagem, reclamem no canal que eles são pagos para escrever, como o tal Verossini que nunca tinha ouvido falar mas que é um anti enrustido

Foto do perfil de Marcelo Rezende

Ranking: 9.556º

Marcelo 229 posts

@marcelo.de.rezende em 01/09/2020 às 17:48

A imprensa de verdade morreu, só restaram zumbis...

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 01/09/2020 às 17:48

Boa