x
Fórum do Corinthians

A mídia anti já começou a trabalhar...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Amon

Ranking: 3.008º

Amon 1.220 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2020 às 11:43
Por Amon Silva (@amon93)

Nem confirmado ainda o negócio com a Hypera Pharma e a mídia já foi a caça. Aparentemente a situação da matéria já está bem encaminhada e não acredito ser tão preocupante, mas a VEJA quis aproveitar o momento pra aparecer e tentar dar alegria a maior torcida do Brasil...a Anti. Até o anúncio oficial e alguns dias depois é bom se preparar pq vai ter muita gente querendo acabar com a nossa alegria, vai ser pedrada atrás de pedrada.

TÁ CHEGANDO A HORA!

Vai Corinthians!

https://veja.abril.com.br/economia/arena-corinthians-hypera-pharma-e-alvo-da-lava-jato-e-delacao-vai-ao-stf/ Arena Corinthians: Hypera Pharma é alvo da Lava-Jato e delação vai ao STF | VEJA Arena Corinthians: Hypera Pharma é alvo da Lava-Jato e delação vai ao STF | VEJA Empresa é a antiga Hypermarcas, de João Alves de Queiroz Filho, que foi dono de ícones como Arisco, Monange e Doril e que pode fechar acordo de R$ 1 bilhão veja.abril.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fábio Júnior Bezerra Lima

Ranking: 2.145º

Fábio 1.777 posts

@fabio.junior.bezerra em 29/08/2020 às 12:34

Eles não descansam

Foto do perfil de Adinan Barbieri

Ranking: 8.317º

Adinan 293 posts

@atimon em 29/08/2020 às 12:52

O bom é que teremos remédios para todas as dores dos anti, para a dor de Cotovelo, já passa o Gelol kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 29/08/2020 às 17:33

Curioso caso da Veja aproveitadora,

Se estava em lava jato a Hypera phana porquê os imundos não divulga desde o início? Do porquê misturar Corinthians + Hypera phama só agora? Kkkkkkkkkkkkkkk

São os justiceiros da carniça toda, se intitulam as imparciais...

Foto do perfil de Paulo Da Silva

Ranking: 7.501º

Paulo 350 posts

@paulo.da.silva1 em 29/08/2020 às 14:20

é sério que ainda botam fé nessa lava jato?

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 29/08/2020 às 13:33

Tirando o título, a matéria é bem normal.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 29/08/2020 às 13:13

Não entrem... Não entrem... é isso que eles querem...

Publicidade

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 214º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 29/08/2020 às 13:02

Vai todo mundo quebrar a cara.

Escreve aí e depois me cobram

É apenas um palpite, mas baseado em umas analises que fiz entendo que:

Mesmo sendo critico do Andrés ele fez uma jogada de mestre e a rainha comeu todo mundo.

Como disse: é apenas um palpite(já que tomei umas, vou abrir o jogo do que conclui, se estiver errado paciência).

Com quem o Andrés concluiu o negócio é uma trilionária Chinesa.

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 423º

Mohamad 6.908 posts

@mohamad em 29/08/2020 às 12:42

Um dia achei a lava jato algo que poderia ser bom, mas graças a deus tenho senso crítico.

Ser alvo daquela patifaria política de curitiba não significa nada, é até honroso. Várias prisões sem provas, várias decisões partidárias, como por ex, não melindrar um ex presidente.

SEr alvo da lava jato hoje, depois que se descobriu a vaza jato, pende mais para honestidade do que corrupção.