Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cecelzinho em 17/04/2020 às 17:13
Seria sem duvidas uma
Baita contratação... Mas
Não vem
@eder.linhares em 18/04/2020 às 08:44
Ou o Pablo que estava fazendo tratamento no Corinthians antes da quarentena
Publicidade
Últimas respostas
@jean.no.meu.timao em 19/04/2020 às 11:32
Gil e Balbuena na zaga só dá errado se o esquema for muito falho!
@pereirense em 19/04/2020 às 11:23
Nem fale, esse sim, Pablo também referências e titulares, não ficar comprando meia boca, encosta, fica pagando salários e ninguém quer depois.
@antonio.godoy.junior em 19/04/2020 às 08:49
Concordo Felipe seria uma bela dupla Gil E Balbuena ou quem sabe Pablo que já confidenciou arrependimento de não ter ficado ele com Gil seria outra bela dupla de zagueiros
@sergio.libanori em 19/04/2020 às 02:00
Todo bom jogador é uma boa pedida, mas estamos precisando com urgência de bons atacantes.
Publicidade
@pedro.goncalves19 em 18/04/2020 às 23:52
É muita grana que o Balbuena vale. Contratação bastante improvável
@joao.alcantara4 em 18/04/2020 às 22:43
Aí só falta o Carille p treinar que não toma gol de forma alguma
@romer.lucutor em 18/04/2020 às 20:09
Mano eu repatriaria sim, mas faria zaga de ph e Balbuena gil é monstro mas ultimamente tá quebrando mano