Deixe seu comentário
Últimas respostas
@emerson.costa9 em 13/03/2020 às 13:19
O sidicley com 500 kilos é melhor que o Carlos e o avelar
Forma de bola
@jesustop em 13/03/2020 às 10:39
Sidcley joga muito e a torcida tá queimando ele porque o momento do Corinthians é de caça as bruxas.
Teve problemas pessoais no exterior e voltou acima do peso, o que fez ele cair de rendimento. Hoje, sem sombra de dúvidas, o Piton é titular absoluto mas a temporada está apenas começando e tem muita lenha pra queimar ainda, por mais que os anunciantes do Apocalipse tentem dizer o contrário.
Acredito que o Sidcley já esteja com a forma física bem melhor do que antes, mas não deve estar 100% ainda. Quando ele estiver totalmente recuperado e fazendo boas partidas, tenho certeza que vai tá cheio de engraçadão falando que nunca criticou o cara.
@ederbalbani em 13/03/2020 às 10:17
Já esta em fórma. Redondo! Não deixa de ser uma fórma.
Publicidade
@rsdiogo Apoiador em 13/03/2020 às 10:05
E depois disso não jogou mais...
@pedro.carvalho7 em 13/03/2020 às 09:54
Pra mim ele é um pau mandado da diretoria
@marco.capello em 13/03/2020 às 09:49
Gostei da contratação do TN mas a verdade é que ele tá perdido e vem errando muito, queimando jogadores fora de forma o ex
@julio.mfm em 13/03/2020 às 09:36
Outra cagada do TN