x
Fórum do Corinthians

Perguntar não ofende!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Massa

Massa 71 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2020 às 23:19
Por Massa (nao o Felipe!) (@manimassa)

Dia 12/Fev deste ano o Timão enfrentou o Guarani do Paraguay e na ocasião, mesmo fora de forma, Sidcley foi o titular da lateral esquerda sob o pretexto que deveria ganhar ritmo de jogo! O resultado nós já sabemos...

Mas a questão é: Um mês depois, o Sidcley já adquiriu ritmo de jogo? Já está em forma?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 13/03/2020 às 13:19

O sidicley com 500 kilos é melhor que o Carlos e o avelar

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 661º

Thiago 5.000 posts

@horse em 13/03/2020 às 12:48

Forma de bola

Foto do perfil de Jesus Da Fiel

Ranking: 1.483º

Jesus 2.514 posts

@jesustop em 13/03/2020 às 10:39

Sidcley joga muito e a torcida tá queimando ele porque o momento do Corinthians é de caça as bruxas.

Teve problemas pessoais no exterior e voltou acima do peso, o que fez ele cair de rendimento. Hoje, sem sombra de dúvidas, o Piton é titular absoluto mas a temporada está apenas começando e tem muita lenha pra queimar ainda, por mais que os anunciantes do Apocalipse tentem dizer o contrário.

Acredito que o Sidcley já esteja com a forma física bem melhor do que antes, mas não deve estar 100% ainda. Quando ele estiver totalmente recuperado e fazendo boas partidas, tenho certeza que vai tá cheio de engraçadão falando que nunca criticou o cara.

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 13/03/2020 às 10:17

Já esta em fórma. Redondo! Não deixa de ser uma fórma.

Publicidade

Foto do perfil de Diogo Rosa Da Silva

Ranking: 925º

Diogo 3.863 posts

@rsdiogo Apoiador em 13/03/2020 às 10:05

E depois disso não jogou mais...

Foto do perfil de Pedro Carvalho

Ranking: 3.638º

Pedro 973 posts

@pedro.carvalho7 em 13/03/2020 às 09:54

Pra mim ele é um pau mandado da diretoria

Foto do perfil de Marco Capello

Ranking: 3.305º

Marco 1.095 posts

@marco.capello em 13/03/2020 às 09:49

Gostei da contratação do TN mas a verdade é que ele tá perdido e vem errando muito, queimando jogadores fora de forma o ex

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 13/03/2020 às 09:36

Outra cagada do TN