Deixe seu comentário
Melhor resposta
@debora.soares1 em 02/02/2020 às 12:53
Eu acho que e cedo os aras estão são os principais jogadores deles Sanchez marinho e solteldo
Publicidade
Últimas respostas
@1989dasilva em 02/02/2020 às 14:01
Discordo! TIme tem qualidade e hoje jogou sem os melhores do time:
Sanchez e Solteudo, ambos seriam titulares no Timão, facilmente
@william.pavanelli1 em 02/02/2020 às 14:00
Ano passado falaram isso também com o Sampaolli, deixe os cara lá e vamos viver nosso momento porque esse time esta jogando que parece pornografia em rede nacional.
@sandro.rogerio.amadi em 02/02/2020 às 13:58
É cedo ainda para falar...
Estavam sem os principais também.
Publicidade
@kaue.rabello em 02/02/2020 às 13:18
Sanchez Marinho e Soteldo não estavam jogando, Evandro no banco, o time deles é time pra meio de tabela ou até beliscar uma Libertadores
@julio.cesar.araujo2 em 02/02/2020 às 13:10
Os caras tão sem o soteldo l, Sanchez, Verissimo, Aguilar...
Mais vamos ressaltar o nosso grande jogo
@luan.carlos.da.silva em 02/02/2020 às 13:09
Esses bostas sempre conseguem se recuperar quando tão mal, que esse ano seja diferente
@fabinhoandrade em 02/02/2020 às 13:07
Time insignificante