x
Fórum do Corinthians

Quem vocês trariam com o dinheiro do Pedrinho?

Foto do perfil de Janderson

Janderson 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2020 às 14:55
Por Janderson Coimbra (@janderson.coimbra3)

O Corinthians tem várias carências no elenco, com a venda do Pedrinho (se não 'sumirem' com o dinheiro dele) poderíamos suprir essas carências com bons jogadores.
Quem vocês trariam e para quais posições?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Augusto

Ranking: 7.590º

Renan 343 posts

@renan.augusto22 em 29/01/2020 às 15:32

Pagaria o máximo possível de dívidas

Foto do perfil de Thiago Henrique

Thiago 167 posts

@thiago.henrique101 em 29/01/2020 às 15:17

Os comprovantes de pagamentos de dívidas! É o que o Corinthians precisa fazer dar um passo atrás e colocar à vida financeira em dia e depois de estruturado financeiramente virar uma potência sulamericana que é o seu lugar!

Foto do perfil de Cauã 1910

Ranking: 6.414º

Cauã 450 posts

@caua.murat em 29/01/2020 às 15:13

Pagaria as dívidas.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 29/01/2020 às 15:10

Ainda não foi vendido, vai acreditar nesse programa, s/crédito, s/moral, ninguém assisti não se falou em veículo nenhum só lá, é mentira.os donos da bola programa do neto dá licença.

Publicidade

Foto do perfil de Elias Ribeiro

Ranking: 5.547º

Elias 560 posts

@elias.ribeiro6 em 29/01/2020 às 15:09

A polícia federal

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 29/01/2020 às 15:05

Há pessoas que viajam demais.

Nem conheceram a moça e já estão pensando em casamento.

Ninguém. Ele não foi vendido, logo não tem dinheiro.

Foto do perfil de Kaio Henrique Correia

Ranking: 2.346º

Kaio 1.626 posts

@kaion23 em 29/01/2020 às 15:02

Pagaria o que deve do Bruno e traria o rony e tentaria empréstimo de um zagueiro EX=jemerson, marcos rojo

E só... N pode gastar muito

O Pedrinho vale bem mais, uns 35 milhões de euros, aí é bom vender.

Foto do perfil de Douglas .

Ranking: 560º

Douglas 5.667 posts

@douglas.trava em 29/01/2020 às 14:58

Ninguém, pagaria as dívidas. Mas não acredito que essa proposta realmente exista.