Deixe seu comentário
Últimas respostas
@renan.augusto22 em 29/01/2020 às 15:32
Pagaria o máximo possível de dívidas
@thiago.henrique101 em 29/01/2020 às 15:17
Os comprovantes de pagamentos de dívidas! É o que o Corinthians precisa fazer dar um passo atrás e colocar à vida financeira em dia e depois de estruturado financeiramente virar uma potência sulamericana que é o seu lugar!
@caua.murat em 29/01/2020 às 15:13
Pagaria as dívidas.
@nao.tem em 29/01/2020 às 15:10
Ainda não foi vendido, vai acreditar nesse programa, s/crédito, s/moral, ninguém assisti não se falou em veículo nenhum só lá, é mentira.os donos da bola programa do neto dá licença.
Publicidade
@elias.ribeiro6 em 29/01/2020 às 15:09
A polícia federal
Há pessoas que viajam demais.
Nem conheceram a moça e já estão pensando em casamento.
Ninguém. Ele não foi vendido, logo não tem dinheiro.
@kaion23 em 29/01/2020 às 15:02
Pagaria o que deve do Bruno e traria o rony e tentaria empréstimo de um zagueiro EX=jemerson, marcos rojo
E só... N pode gastar muito
O Pedrinho vale bem mais, uns 35 milhões de euros, aí é bom vender.
@douglas.trava em 29/01/2020 às 14:58
Ninguém, pagaria as dívidas. Mas não acredito que essa proposta realmente exista.