Deixe seu comentário
Melhor resposta
@alan.silva29 em 24/01/2020 às 15:59
Se o TN fez o Richard jogar imagina o Paquetá
Publicidade
Últimas respostas
@cecelzinho em 24/01/2020 às 17:05
Poxa valeria sim...
Mas sabemos que não vem
@paulo.silva84 em 24/01/2020 às 16:12
Seria um bom reforço
@dovahkiin em 24/01/2020 às 16:06
Nunca vi nada nesse moleque. Além disso, ele é mais meia do que atacante, que é o que precisamos, agora.
Publicidade
@gugax.gugax em 24/01/2020 às 15:02
Tem nego que não vai concordar pq ele foi revelado no Flamengo
Tá na hora da torcida parar de ficar sonhando, toda hora é isso ficam falando de um de jogador como se o Corinthians estivesse nadando em dinheiro.
@uh.antoniio em 24/01/2020 às 14:52
Ainda você pergunta...Paquetá joga fácil no meia campo do Corinthians junto cm luan e cantillo...eu traria sem pensa duas vezes se tivesse oportunidade
@marcus.vinicius.de.5 em 24/01/2020 às 14:51
Eu li sobre essa matéria, mas qual o sentido dele voltar ao Brasil, o PSG quer o jogador, fez proposta de compra que não foi aceita, logo seria mais viável um empréstimo agora para o PSG com opção de compra ao fim do empréstimo...
Enfim, se existir mesmo a possibilidade dele vir seria uma boa..
Coisa que eu pouco acredito por essa questão envolvendo o PSG.