x
Fórum do Corinthians

Paquetá por empréstimo?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de JOSE

Ranking: 3.159º

Jose 1.154 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2020 às 14:26
Por JOSE ANTONIO C. JR (@eng.ze.antonio)

Salve galera.

Se o Milan já se posicionou que aceita emprestar o jogador dividindo salários, não seria uma boa sabendo da qualidade do jogador? Problema que falam é o tempo de empréstimo exigido pelo clube, que seria até o meio do ano 2020, mas com uma boa conversa, seria bacana ter um jogador como Paquetá no time que, joga de ponta esquerda sem problema algum nesse time do Corinthians. Ah o salário dele é um absurdo por mês, não é isso que noticiam.

Na minha visão, seria um baita reforço que viria apenas por salários, claro que por 1 temporada completa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alan Silva

Ranking: 3.749º

Alan 938 posts

@alan.silva29 em 24/01/2020 às 15:59

Se o TN fez o Richard jogar imagina o Paquetá

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 24/01/2020 às 17:05

Poxa valeria sim...

Mas sabemos que não vem

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.508º

Paulo 1.510 posts

@paulo.silva84 em 24/01/2020 às 16:12

Seria um bom reforço

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.979 posts

@dovahkiin em 24/01/2020 às 16:06

Nunca vi nada nesse moleque. Além disso, ele é mais meia do que atacante, que é o que precisamos, agora.

Publicidade

Foto do perfil de Gugax 167

Ranking: 1.855º

Gugax 2.042 posts

@gugax.gugax em 24/01/2020 às 15:02

Tem nego que não vai concordar pq ele foi revelado no Flamengo

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 24/01/2020 às 14:54

Tá na hora da torcida parar de ficar sonhando, toda hora é isso ficam falando de um de jogador como se o Corinthians estivesse nadando em dinheiro.

Foto do perfil de Öü'h Ântônîîo

Ranking: 6.696º

Öü'h 417 posts

@uh.antoniio em 24/01/2020 às 14:52

Ainda você pergunta...Paquetá joga fácil no meia campo do Corinthians junto cm luan e cantillo...eu traria sem pensa duas vezes se tivesse oportunidade

Foto do perfil de Marcus Vinicius De Morais

Ranking: 819º

Marcus 4.263 posts

@marcus.vinicius.de.5 em 24/01/2020 às 14:51

Eu li sobre essa matéria, mas qual o sentido dele voltar ao Brasil, o PSG quer o jogador, fez proposta de compra que não foi aceita, logo seria mais viável um empréstimo agora para o PSG com opção de compra ao fim do empréstimo...

Enfim, se existir mesmo a possibilidade dele vir seria uma boa..

Coisa que eu pouco acredito por essa questão envolvendo o PSG.