Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ricardo.gomes3 em 26/11/2019 às 19:42
Chega arrumar posição pra ex jogador
@jhony.10 em 26/11/2019 às 19:40
Avelar tem que vaza, e Ralf não tem mais perna pra jogar na zaga.
Bruno Mendes tem que ter sequência.
@pedro.henrique638 em 26/11/2019 às 19:37
Publicidade
@jadson.10 em 26/11/2019 às 18:27
Ralf não tem boa saída de bola como volante, imagina zagueiro. Zagueiro tem que ter uma saída melhor, se não faz igual o Manoel, só rifa.
@julio.cesar.araujo2 em 26/11/2019 às 18:19
Masquerano e Fernandinho jogando na zaga, nem tamanho eles têm, ! Não é possível que pitbull da fiel n consiga se adaptar
@domricardo em 26/11/2019 às 18:16
Prefiro Ralf na zaga e Avelar longe do Corinthians
@douglas.trava em 26/11/2019 às 18:16
Ralf e Gil seria uma defesa muito lenta. Imagine como faríamos para frear um contra-ataque puxado por Bruno Henrique ou Michael...