x
Fórum do Corinthians

Ralf ou Avelar de zagueiro

Foto do perfil de Gentil

Gentil 94 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2019 às 18:14
Por Gentil Arioso Júnior (@babilsofredor)

Vi nos últimos dias que o Corinthians está atrás de um zagueiro, até porque o Manoel (graças a Deus) vai embora.
Daí me pergunto, será que o Ralf ou o Danilo Avelar não podem jogar de zagueiro junto com o Gil?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 26/11/2019 às 19:42

Chega arrumar posição pra ex jogador

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.350 posts

@jhony.10 em 26/11/2019 às 19:40

Avelar tem que vaza, e Ralf não tem mais perna pra jogar na zaga.

Bruno Mendes tem que ter sequência.

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 445º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 26/11/2019 às 19:37

Por mim os dois já estariam fora!

Publicidade

Foto do perfil de Jadson 10

Ranking: 5.497º

Jadson 570 posts

@jadson.10 em 26/11/2019 às 18:27

Ralf não tem boa saída de bola como volante, imagina zagueiro. Zagueiro tem que ter uma saída melhor, se não faz igual o Manoel, só rifa.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.416 posts

@julio.cesar.araujo2 em 26/11/2019 às 18:19

Masquerano e Fernandinho jogando na zaga, nem tamanho eles têm, ! Não é possível que pitbull da fiel n consiga se adaptar

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 601º

Ricardo 5.371 posts

@domricardo em 26/11/2019 às 18:16

Prefiro Ralf na zaga e Avelar longe do Corinthians

Foto do perfil de Douglas .

Ranking: 560º

Douglas 5.667 posts

@douglas.trava em 26/11/2019 às 18:16

Ralf e Gil seria uma defesa muito lenta. Imagine como faríamos para frear um contra-ataque puxado por Bruno Henrique ou Michael...