Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ygor.caldeira em 11/11/2019 às 08:07
A culpa do Pedrinho não jogar bem é sempre dos outros? Está na hora do Pedrinho mostrar que é bom como imaginamos que seja e começar a decidir as partidas. Se continuar assim, vai ser lembrado como mais uma eterna promessa...
Publicidade
Últimas respostas
@caio.cesarjn em 11/11/2019 às 16:34
A culpa do Pedrinho não está jogando nada, é por causa da lombriga que ele tem.
É só matar ela, que ele vira um craque.
@felipeleone em 11/11/2019 às 16:12
Já pensei nisso também.
Ele conduz bem a bola, seria uma boa.
@murilo.neto em 11/11/2019 às 15:58
Pedrinho foi de meia contra o Fortaleza e foi muito bem, contra o Palmeiras sumiu, o Mano botou um cara pra marcar ele em cima e ele acabou sucumbindo.. Ainda acho que ele precisa de mais jogos na posição pra podermos tirar uma conclusão, 2 é muito pouco
@craque.neto3 em 11/11/2019 às 15:51
Esse morto de segundo volante? Coitado do primeiro volante que vai ter que jogar por dois dai, Pedrinho outro morto preguiçoso
Publicidade
@amoamolim em 11/11/2019 às 15:19
Olha eu concordo com você, mas, não utilize erroneamente a palavra volante, porque aqui no futebol brasileiro, interpretam isso como um cara fixo na linha de meio campo, por isso é que essa palavra fiucou estigmatizada pejorativamente, e que em algumas épocas começaram chamar de brucutu, porque os técnicos anômalos, queria essa figura somente para giuardião de zaga. Ora! Isso é trabalho para um 3º zagueiro e não volante.
Meio campista, não é para estar fixo e sim para se mover, para construir, para armação de jogadas, para sair com a bola, para dar apoio ao ataque, para ser atacante quando surge a oportunidade, para preencher os espaços vazios, para apresentar-se ao jogo, e não para ficar fixo como são os volantes aqui no Brasil, mesmo o segundo volante, tem funções fixas aqui nesse futebolzinho de merda.
Trago na discussão o exemplo de Biro Biro, que jogava numa partida, em todas as funções do meio campo e ataque, sendo o 1º homem do meio campo, até o último do ataque, ele era um center-alf, como se dizia nas antigas. E foi o carregador de piano por vários anos que esteve no Corinthians.
Pra mim meio campistas como modelo foi o Biro Biro, já era moderno antes da modernidade.
@felipe.amarante em 11/11/2019 às 14:56
O problema é ver se o Vital é um bom marcador. Com o time mais avançado precisamos de alguém que faça os dois. Talvez o Vital de volante em jogos mais fáceis.
Ele já jogou algumas vezes de segundo volante no tempo de Vasco.
@leo1977 em 11/11/2019 às 14:50
Vital não tem a mínima pegada em marcação. Logo ele não tem nenhum perfil de segundo volante. Isso é invenção do povo que acha que futebol profissional é o FIFA do Playstation. De fato um dos problemas do time é o segundo volante e a lateral esquerda que não apoia. Mas não é o Vital esse cara não. Precisamos um segundo volante de capacidade técnica e imposição física. Não alguém que tira o pé nas divididas e corre pra não chega.