Deixe seu comentário
Últimas respostas
@enzoauditore em 06/01/2014 às 00:16
Até time de serie-b tira jogador do Olimpia e 2..rs..rs
@barbara.alves3 em 05/01/2014 às 20:04
+ do jeito que essa diretoria é...
@ptkrocha em 05/01/2014 às 18:14
Diego macedo ainda vai calar muito nego aqui!
@claribel em 05/01/2014 às 17:38
É Mauricio tem também o Fagner, mas acho que não adianta ficarmos aqui, falando de reforços, pois esta diretoria lerda, não quer contratar ninguém, o Ueldel veio, porque foi de graça.
Publicidade
@dovahkiin em 05/01/2014 às 17:28
Ah! O Inter-RS já está de olho nele...
@dovahkiin em 05/01/2014 às 17:27
Jogador da seleção uruguaia, e um dos grandes destaques do Olimpia. Tem 24 anos e é bom de bola. No entanto, duvido, que os nossos diretores tenham competência para realizar esse negócio, infelizmente.
@faoloco em 05/01/2014 às 17:18
Não conheço...
@renatoj em 05/01/2014 às 16:53
Não posso falar nada não conheço