x
Fórum do Corinthians

Esta foi de doer Carille!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de roberto

Ranking: 5.837º

Roberto 518 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2019 às 13:47
Por roberto sene (@betosene)

Ontem na entrevista Carille disse que testou o Pedrinho 45 minutos como meia centralizado e que não Gostou!? Meu amigo o Sornoza está jogando quase 4 meses e acho que só você gosta, o Clayson simplesmente individualista, não acerta um passe e só você gosta! Para lhe ser sincero você quer matar os talentos dos nossos pratas da casa pois você não os aproveita, o time do Timão e um time covarde, medroso, bastou fazer o gol e em seguida tira atacante e coloca um volante, até quando você vai insistir com estes conceitos?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 15/07/2019 às 14:14

As entrevistas do Carille estão cada vez pior..

Foto do perfil de Gabriel .

Ranking: 1.757º

Gabriel 2.142 posts

@ogabriel em 15/07/2019 às 14:37

Técnico doente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marlokz Qwerty

Ranking: 1.411º

Marlokz 2.648 posts

@marlokz.ic em 16/07/2019 às 07:56

É sério que falou isso? Caramba, o Pedrinho não jogou como meia armador! Se ele estava no meio o SONOza estava onde? No seu rabo, Carille? Ah, não. Ele estava la ajudando a devolver os passes pra trás, pq né...ele erra pouco...

E ainda assim o moleque conseguiu dar 3 passes objetivos para o gol. Chorem o quanto for, mas o único até agora a conseguir passes PRA FRENTE e com condições de ataque é o Pedrinho. E isso indo contra o técnico que o deixa marcando lateral.

Fagner já esta la, seu turrão! Deixa o moleque jogar solto no meio! Para de insistir com essa ameba equatoriana que só sabe TOCAR PRA trás, TOCAR para o LADO e INVERTER JOGADA. Put4 jogador INÚTIL!

Foto do perfil de Wendel Borgheti Zanqueta

Ranking: 2.077º

Wendel 1.837 posts

@wendel.borgheti.zan2 em 16/07/2019 às 06:38

Chegar o dia em que eu vou ver esse pardal fora do Corinthians junto com.o pseudo jogador CISCLAYSON.

A DUPLA DINAMICA

DISGRAÇA E NEM DE GRAÇA.

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 723º

Henrique 4.724 posts

@henrique.jose.vicent em 16/07/2019 às 06:31

Eu acho que trocaram o Carille na Arábia...o verdadeiro ficou por lá e veio um clone...

Foto do perfil de Luiz Felipe Barbosa Dos Santos

Ranking: 8.908º

Luiz 259 posts

@luiz.felipe.barbosa. em 16/07/2019 às 04:30

Aí qd o empresário do mlk vem e fala um monte, tem gente que acha ruim e defende esse retranqueiro teimoso, ele tá matando a base, queimou o Mantuan, fabricio oya, Araos.

O cara dar oportunidade para o Richard que nem jogador é, Douglas graças a Deus já foi, quer dizer que Araos é pior que esses caras?

Publicidade

Foto do perfil de Cleyton Quintao

Ranking: 9.801º

Cleyton 218 posts

@cleyton.quintao em 16/07/2019 às 02:55

Um técnico que tira um atacante pra colocar um volante pra segurar placar de 1x0 contra o poderoso csa vai tomar #$!@% vai se #$!@% todo mundo está desgraça não é técnico nem pra Ponte Preta eu não sei como está merda ganhou alguma coisa na vida incrível! Ele rebaixa o Corinthians a time de terceiro escalão nem segundo é e ainda tem #$!@% que apoia esta desgraça e se agente fala nos que somos fakes e anti? Que desgraça é está?

Foto do perfil de Vinicius Rebouças

Ranking: 1.443º

Vinicius 2.584 posts

@vinicius.reboucas1 em 16/07/2019 às 02:09

Se eu fosse assessor de comunicação dele recomendaria não dar entrevistas.

Foto do perfil de Carlitos Tevez Da Fiel

Ranking: 1.124º

Carlitos 3.264 posts

@marcusvinicius em 16/07/2019 às 02:02

Carille é um brincalhão kkkkkk

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 1.744º

Ricardo 2.160 posts

@ricardo.amaral5 em 16/07/2019 às 01:26

Carille deve ter

Problema mental

Esquizofrenia