x
Fórum do Corinthians

Cadê o gênio Sampaoli?

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 10.140º

Mosqueteiro 206 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2019 às 20:23
Por Mosqueteiro . (@mosqueteiro.sccp)

Tomando 3x0 do modesto Palmeiras bi rebaixado e sem mundial. Muitos aqui o exaltam, Sou mais Pep Carille o exterminador de porco!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Balbuena General

Ranking: 9.881º

Balbuena 215 posts

@generaldafiel em 18/05/2019 às 20:34

Modesto? Os caras torraram uma grana preta pra montar esse time

Foto do perfil de Vincius Barbosa

Ranking: 878º

Vincius 4.024 posts

@vincius.barbosa1 em 18/05/2019 às 20:27

Estamos com moral 0 pra falar algo.

Foto do perfil de Willian Santos

Ranking: 2.803º

Willian 1.318 posts

@willian.santos55 em 18/05/2019 às 20:25

Beleza Carille ganha do Palmeiras no brasileirão mas fim de ano eles levam o caneco.