x
Fórum do Corinthians

Será que uma semana para treinar será bem utilizada?

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2019 às 10:01
Por Paulo Cezar Sousa (@paulo.cezar.sousa)

Lembro claramente que o Timão estava voando no final do primeiro turno do brasileirão de 2017. O último jogo foi fantástico, 3x1 contra o Sport o Timão jogou muito.

Tivemos uma parada de 14 dias porque o jogo contra a Chapecoense foi adiado, depois disso aquele Corinthians sumiu. Perdemos a invencibilidade para o útimo colocado Vitória-BA.

Quase perdemos o campeonato, foram foram V. 7, E. 4, D. 8, no segundo turno.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wesley Rafael

Ranking: 3.086º

Wesley 1.180 posts

@wesley.rafael2 em 05/05/2019 às 11:15

Vai ter uma semana inteira pra treinar chutões, ligação direta, futebol que é bom nada.

Foto do perfil de Railton Lopes Pinheiro

Ranking: 9.340º

Railton 239 posts

@railton.lopes.pinhei em 05/05/2019 às 10:45

Com certeza Júnior urso volta

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 05/05/2019 às 10:21

Tomara que sim