Deixe seu comentário
Últimas respostas
Mano o cara parece uma criança jogando no meio dos adultos isso é uma vergonha para o Corinthians td por causa desse técnico.
@vagner.silva13 em 07/03/2019 às 22:49
Reserva, até ver se começa a jogar bola
@lutercio em 07/03/2019 às 18:54
Reserva...
@andre.ramos12 Apoiador em 07/03/2019 às 17:38
Eu detesto jogador COMO o Clayson. Fominha, ciscador e pouco objetivo. Mas nesse elenco do Carille, ele foi o único que deu agressividade que o Carille quer pelo lado esquerdo. Por isso ele tá no time. Teve sorte de ninguém no elenco jogar ali. Talvez o Diaz, mas esse virou uma incógnita.




