x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Qual a situação do clayson no Corinthians

Foto do perfil de Charlison

Ranking: 2.885º

Charlison 1.279 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2019 às 17:25
Por Charlison Salles (@charlison)

Sou um critico do Clayson. Apesar de não ser corneteiro, não consigo ver esse jogador com a camisa do Corinthians. Pra mim só cisca e não produz nada nunca, apenas cria jogadas para o adversário e perde para o nosso ataque.

Por isso gostaria de saber de estou exagerando e vou pedir a opinião de vocês:

Clayson no Corinthians pra você:

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 07/03/2019 às 22:58

Mano o cara parece uma criança jogando no meio dos adultos isso é uma vergonha para o Corinthians td por causa desse técnico.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 07/03/2019 às 22:49

Reserva, até ver se começa a jogar bola

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 07/03/2019 às 18:54

Reserva...

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 07/03/2019 às 17:38

Eu detesto jogador COMO o Clayson. Fominha, ciscador e pouco objetivo. Mas nesse elenco do Carille, ele foi o único que deu agressividade que o Carille quer pelo lado esquerdo. Por isso ele tá no time. Teve sorte de ninguém no elenco jogar ali. Talvez o Diaz, mas esse virou uma incógnita.