x
Fórum do Corinthians

Estou fechado com o Andrés e com a diretoria!

Foto do perfil de FREDDY

Ranking: 7.300º

Freddy 366 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2019 às 20:26
Por FREDDY KRUEGER "MITO" (@msikia)

Muito se falou no Andrés no início do ano, dizendo que ele estava montando um elenco fraco, mas a resposta agora é 'chupa essa manga', como diria o crack Neto. O Presidente Andrés está colocando o time na linha, com bons jogadores e um futebol digno de Corinthians! Podemos não estar apresentando bem nos jogos pequenos, mas nos jogos grandes, nós ganhamos todos e jogando bem. Então, você, você mesmo que duvidou do presidente dizendo que era para ele sair, eu só tenho pena de você e motivo de rir hahhaa

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 02/03/2019 às 16:41

Esteja com ele quando a lava jato prender ele

Foto do perfil de Fabiano Freitas

Ranking: 526º

Fabiano 5.965 posts

@fabiano.freitas3 em 02/03/2019 às 10:10

Cadê o lateral esquerdo? Continuamos com a maior ameba do futebol profissional chamado Avelar.
Onde está o zagueiro top para mandar embora este b@sta do Henrique?

Foto do perfil de Ado Dez

Ranking: 3.941º

Ado 883 posts

@ado.10 em 01/03/2019 às 22:45

Tá recebendo comissão?

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 01/03/2019 às 22:38

Andrés taxinha pede pra sair. Deixa o Corinthians em paz.

Publicidade

Foto do perfil de Beto Costa

Ranking: 3.454º

Beto 1.031 posts

@beto.costa em 01/03/2019 às 22:32

Parei de ler no 'futebol digno de Corinthians'.

Essa retranca covarde pode levar ao terceiro título mundial, bi Libertadores, o que for, mas NUNCA será digna do tamanho do Corinthians

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 01/03/2019 às 21:20

Esse Freddy é fake do outro.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 01/03/2019 às 21:12

Não vou comentar a respeito do post, tu sabes bem meu posicionamento. Apenas enaltecer a sua presença por aqui de novo!

Estava de ferias grande Freddy ou afiando as garras?

KKKKKKKKKKK!

Abracao!

Foto do perfil de Julio Revolti

Julio 60 posts

@julio.revolti em 01/03/2019 às 21:11

Traduzindo: se montar um time legal, pode roubar a vontade...parece piada.kkoo