Deixe seu comentário
Últimas respostas
@dhemerson.goncalves em 02/03/2019 às 16:41
Esteja com ele quando a lava jato prender ele
@fabiano.freitas3 em 02/03/2019 às 10:10
Cadê o lateral esquerdo? Continuamos com a maior ameba do futebol profissional chamado Avelar.
Onde está o zagueiro top para mandar embora este b@sta do Henrique?
@ado.10 em 01/03/2019 às 22:45
Tá recebendo comissão?
@san.panon em 01/03/2019 às 22:38
Andrés taxinha pede pra sair. Deixa o Corinthians em paz.
Publicidade
@beto.costa em 01/03/2019 às 22:32
Parei de ler no 'futebol digno de Corinthians'.
Essa retranca covarde pode levar ao terceiro título mundial, bi Libertadores, o que for, mas NUNCA será digna do tamanho do Corinthians
@carlos.fonseca.junio em 01/03/2019 às 21:20
Esse Freddy é fake do outro.
@cajueiro em 01/03/2019 às 21:12
Não vou comentar a respeito do post, tu sabes bem meu posicionamento. Apenas enaltecer a sua presença por aqui de novo!
Estava de ferias grande Freddy ou afiando as garras?
KKKKKKKKKKK!
Abracao!
@julio.revolti em 01/03/2019 às 21:11
Traduzindo: se montar um time legal, pode roubar a vontade...parece piada.kkoo