x
Fórum do Corinthians

Narrador de quinta-feira

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 6.598º

Bruno 427 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2019 às 18:01
Por Bruno Rafael (@bruno.rafael40)

Só deixando aqui que Eduardo Monsanto vai ser o narrador na quinta-feira, sinceramente eu não conheço ele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 12/02/2019 às 20:15

Melhor que Cleber MaisChato

Foto do perfil de João Paulo Teixeira

Ranking: 5.809º

João 522 posts

@joao.paulo.teixeira em 12/02/2019 às 19:48

Achei bem fraquinho, tinha que ser o André Henning

Foto do perfil de Daniel Ricardo Schwartz

Ranking: 5.013º

Daniel 645 posts

@daniel.ricardo.schwa em 12/02/2019 às 19:27

Já que o Esporte Interativo não se dá com a Globo, bem que eles podiam liberar o André Henning pra narrar esse jogo.

Publicidade

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 12/02/2019 às 19:16

Não conheço, mas caso seja ruim é só tirar o volume da TV e ligar o rádio

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 508º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 12/02/2019 às 19:16

Pensei que fosse Silvio Luís

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 12/02/2019 às 18:21

Qq um não sendo da G...está ótimo!

Foto do perfil de William Alexandre

Ranking: 650º

William 5.049 posts

@william.pavanelli1 em 12/02/2019 às 18:05

Só vai passar na RedeTV ou irá passar na Fox também? Porque Jesus...