x
Fórum do Corinthians

Bela contratação Júnior Urso bem vindo

Foto do perfil de Augusto

Ranking: 2.582º

Augusto 1.460 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2019 às 15:08
Por Augusto Silva Beckman (@halloween)

Para quem tá chorando fodas-eeeew. Volante que tem uma Boa saída de bola ataca e marca e faz muito bem como elemento surpresa 👏👏 só chega pra deixar o time mais forte podem negativar a vontade chorões.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Socrates Cavalcanti

Ranking: 1.278º

Socrates 2.897 posts

@socrates.cavalcanti em 02/02/2019 às 16:36

Vai ser titular fácil joga muito

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.052 posts

@skull em 02/02/2019 às 15:40

Ele joga nas duas posições de meio como primeiro e segundo volante..otima contratação.

Foto do perfil de Bruno Maia Nogueira

Ranking: 4.994º

Bruno 648 posts

@bruno.maia.nogueira em 02/02/2019 às 15:33

Tomara que jogue bem vestindo o manto!

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 02/02/2019 às 15:16

É tão bom e nunca foi disputado por clube grande nenhum, nunca se firmou em nenhum time, com rara exceção do Atlético Mineiro

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 02/02/2019 às 15:11

Mais contratou o iniesta?