Deixe seu comentário
Últimas respostas
@anderson.silva135 em 30/01/2019 às 16:44
Apoiar eu já cansei de apoiar, chega uma hora que você perceber que o apoio não faz sentido. Esse é o caso do Avelar, o cara é ruim e ponto, e difícil aceitar? É, mas não adianta, o cara é fraco, podem continuar apoiando e ele vai continuar sendo horroroso.
@maciel.buckart1 em 30/01/2019 às 16:43
Pode torcer a favor ou contra, o cara é ruim demais, infelizmente.
@joao.jefferson em 30/01/2019 às 16:42
Concordo, enquanto o jogo estiver rolando é apoio total ao Avelar, mas pelo amor de Deus, Corinthians, trás qualquer jogador aí para não ficar o Avelar!