x
Fórum do Corinthians

Até lá, tem de apoiar e torcer para o Avelar

Foto do perfil de Cladio

Cladio 172 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2019 às 16:40
Por Cladio Sergio (@cladio.sergio)

O Arana é muito improvável que venha, qualquer outra negociação que começa agora, vai se arrasta, não vai ser rápido.

O Carlos Augusto até a seleção ser eliminada não volta, então quem vai ficar jogando é ele mesmo, inclusive no clássico.

Então não dá pra torcer contra ele por mais que sabemos que ele não vai aprender a jogar bola, mais que nestes jogos que ele estiver jogando que sejam os melhores jogos de sua vida.

Que acerte todos os cruzamentos, que Carille faça milagre, pq torcendo contra ele estaremos torcendo contra o Corinthians.

Então até o Corinthians contratar um L.E, o Avelar vai jogar e vou torcer para que seja o melhor lateral do mundo neste período.

Não tem como torcer para ele se dar mau, para o Carille tirar ele, se não repito quem se ferra não é só ele éo Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 281º

Anderson 9.173 posts

@anderson.silva135 em 30/01/2019 às 16:44

Apoiar eu já cansei de apoiar, chega uma hora que você perceber que o apoio não faz sentido. Esse é o caso do Avelar, o cara é ruim e ponto, e difícil aceitar? É, mas não adianta, o cara é fraco, podem continuar apoiando e ele vai continuar sendo horroroso.

Foto do perfil de Maciel Buckart

Ranking: 1.571º

Maciel 2.382 posts

@maciel.buckart1 em 30/01/2019 às 16:43

Pode torcer a favor ou contra, o cara é ruim demais, infelizmente.

Foto do perfil de João Jefferson

Ranking: 1.811º

João 2.079 posts

@joao.jefferson em 30/01/2019 às 16:42

Concordo, enquanto o jogo estiver rolando é apoio total ao Avelar, mas pelo amor de Deus, Corinthians, trás qualquer jogador aí para não ficar o Avelar!