x
Fórum do Corinthians

Como destruir um clube em rede nacional

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de MARCIO

Ranking: 2.720º

Marcio 1.368 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2019 às 15:41
Por MARCIO CORINTHIANS. (@corinthiansmarcio)

O Sampaoli, simplesmente acabou com o San7os...

Criou atrito com todos...

1 - O cara simplesmente disse que não sabia da situação do clube...

(em outras palavras...se soubesse não viria.)

2- Disse que queria trabalhar com grandes jogadores, time...

(em outras palavras...disse que os que tem lá são pés de rato.)

3 - Espero que seja cumprido o que foi acordado..

(em outras palavras...disse que a diretoria mentiu.)

Todos os torcedores do San7os no Brasil (1.043) encheram 8 kombis e 5 marcopolos e foram receber o cara... Não dura até a 5 rodada do paulista..

Que dó, que dó, que dó da formiguinha...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 512º

Vêmcoisaboa 6.078 posts

@felipe.fiel em 18/01/2019 às 16:01

Cara o Sampaoli veio pensando que o Santos era grande mesmo, que ia chegar estourando no maior clube do Brasil...

Coitado, agora tá caindo a ficha que ele veio para um clube que não faz prte do primeiro escalão, e ainda em péssima situação financeira e política.

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 18/01/2019 às 15:59

Desse ano não passa, as sereias afundam pra série B!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávio Martinez

Ranking: 5.736º

Flávio 529 posts

@flaviomartinez em 19/01/2019 às 13:20

Não dura 3 meses.

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.489 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 19/01/2019 às 13:14

Boa tradução, hein! Hehehe

Foto do perfil de Din Sccp

Ranking: 1.282º

Din 2.886 posts

@felipedin em 19/01/2019 às 13:13

Esses treinador modinha da imprensa, só trabalha com super time.

Ai é fácil né, até eu.

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 19/01/2019 às 13:11

Mas futebol tudo pode acontecer...ninguém morre na véspera...muita calma...já aconteceu conosco e saímos campeões

Publicidade

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 19/01/2019 às 13:03

O cara viu nosso CT e nossa Arena, deve ter ficado apavorado comparando nossa estrutura com o Sardinhas.

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.477 posts

@rogerpavan em 19/01/2019 às 01:52

Feio para o Santos, e para mim fechará portas para o próprio técnico que se acha maior que o clube, primeiro e último trabalho no Brasil. Agora uma coisa tem que ser dita, ele não pipocou, a impressão que dá é que ele já está preparando terreno para picar a mula rapidinho.

Foto do perfil de Italo           .

Ranking: 1.306º

Italo 2.833 posts

@italo.zucareli em 19/01/2019 às 01:36

Será que não tem televisão na casa dele?

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 923º

Iuri 3.872 posts

@iuri.candido em 19/01/2019 às 00:23

Não vou tripudiar em cima das sereias