x
Fórum do Corinthians

Novo Uniforme / Comissão Técnica

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Otávio

Otávio 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2019 às 19:50
Por Otávio Azevedo (@otavio.azevedo)

Fala Nação, alguém mais notou o novo uniforme da comissão técnica?

Simples, bonito e com o primeiro símbolo usado pelo clube. Será que finalmente a Nike acordou?

Enfim, só sei que gostei. E vocês, o que acharam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.123 posts

@nando.moura em 03/01/2019 às 19:54

Ia no forró tranquilamente com ela
Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 856º

Carlos 4.091 posts

@carlaofiel em 03/01/2019 às 20:31

Vai fritar o Carille no sol que tá fazendo ultimamente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Ribeiro

Ranking: 5.697º

Jose 535 posts

@jose.ribeiro em 04/01/2019 às 06:34

Muito bonito mesmo

Foto do perfil de Vinicius Oliveira

Ranking: 6.203º

Vinicius 471 posts

@vinicius.hepta em 04/01/2019 às 06:06

Gostei até do uniforme de treinamento dos jogadores... Nunca do antigo cinza com laranja... O uniforme de aquecimento laranja também é mt feio, espero que a Nike fez um mais bonito...

Foto do perfil de Cássio Iury Tavares

Ranking: 5.653º

Cássio 541 posts

@cassio.iury.tavares em 04/01/2019 às 00:19

Poderia esse escudo antigo no uniforme dos atletas também.

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 03/01/2019 às 23:44

Eu tinha percebido isso também e achei ela linda, é até elegante.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Gonçalves Do Nascimento

Ranking: 4.409º

Leandro 765 posts

@leo.gvn em 03/01/2019 às 23:40

Top

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 03/01/2019 às 21:54

Bonita mesmo, mas com esse calor a cor Preta deve incomodar muito

Poderia ter uma branca para usar no verão

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.975 posts

@cesinha77 em 03/01/2019 às 21:52

Essa aparece na loja da Arena.

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 891º

Eduardo 3.985 posts

@paiva71 em 03/01/2019 às 21:36

Ficou muito bonito.