Deixe seu comentário
Melhor resposta
@raldiney em 27/12/2018 às 15:22
Futebol é ciclo e o de Romero já acabou, renovação na posição para um bom nome já!
Publicidade
Últimas respostas
@jose.de.freitas.jun1 em 27/12/2018 às 15:51
Pede ele namoro Alex nutella
@edisonsantiago em 27/12/2018 às 15:51
Eu também acredito em papai noel, saci perere e mula sem kbça..
@mercadodabola em 27/12/2018 às 15:50
Esses papinhos naoe pega
@dan1910 em 27/12/2018 às 15:50
Faz fa clube e segue oos dois. Aqui é Corinthians. To pouco me lixando pra pereba.
Publicidade
@leandro.d.oliveira em 27/12/2018 às 15:39
Torço pra esse lixo paraguaio e clayson vazarem!
@carlos.a.soares em 27/12/2018 às 15:35
Eu torço pra que novos jogadore tenham mais chance que eles 2, pois já tiveram a deles e não agarraram... Torço pelo bem do meu Timão!
@lucas.cris.franco em 27/12/2018 às 15:31
Romero auxiliar de marcação nas laterais destruidor de jogadas de ataque do Timão e Clayson pé de rato cisca cisca
@marcelomluiz10 em 27/12/2018 às 15:29
Romero só tem mais 6 meses de contrato, não sei o que esperar dele, mas o Clayson talvez dê a volta por cima, mas pra isso precisa aprender a chutar mais para o gol.