Deixe seu comentário
Melhores respostas
@augusto.silva.beckma em 26/12/2018 às 01:58
Cuidado que um tal de Phellipe gosta de corrigir as pessoas aqui. Kkkk
@balanight em 26/12/2018 às 01:05
12 milhões de reais por empréstimo de 1 ano? O jogador é ótimo, mas esses negócios do Corinthians é pura trambicagem.
Publicidade
Últimas respostas
@jptima0 em 26/12/2018 às 11:35
3 milhões por empréstimo pode ficar no México, não dá não.
Muita grana, o cara tem 6 meses de contrato, como que vão pagar isso?
Meu Deus, não podem fazer isso, é muita burrice.
@denystimao18 em 26/12/2018 às 10:36
Empréstimo? Aí o jogador vai bem vai embora e ficamos como esse ano! Corinthians vive de esmolas! Tanto dinheiro que entra e nada? Aí investe em outras modalidades que n elevam o nome do clube no mundo desculpem a sinceridade eu n to nem aí pra vôlei, natação e etc! Quando vence ou perde o que aparece na mídia com certeza é o futebol!
@marcio.valcar em 26/12/2018 às 08:14
Aguardemos
@cristina.aquino1 em 26/12/2018 às 00:53
Um ano de empréstimo com renovação automática de compra de mais dois anos.