x
Fórum do Corinthians

Site mexicano afirma Boselli no Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 72 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2018 às 00:51
Por Lucas Masoero (@lucas.masoero)

Moro no México faz 5 anos, e recibí uma mensagem do meu amigo com esta notícia enlaçada:

http://www.pasionaguila.com/se-acabo-la-novela-con-mauro-boselli-y-america/81941/?ref=pasion Se acabó la novela con Mauro Boselli y América pasionaguila.com

Notícia afirma que Boselli não irá mais para o time América do México, já que assinou un empréstimo com o Corinthians. 3 milhões de dólares por 1 ano de empréstimo. A página do Facebook onde este link foi postado, é uma grande página de torcedores do América.

Não sei que tão confiável está fonte seja, mas trais algo de esperança.

PS: Descumpem pela ortografia, meu português não está tão bom como antes.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 26/12/2018 às 01:58

Cuidado que um tal de Phellipe gosta de corrigir as pessoas aqui. Kkkk

Foto do perfil de Carille 1000grau

Carille 194 posts

@balanight em 26/12/2018 às 01:05

12 milhões de reais por empréstimo de 1 ano? O jogador é ótimo, mas esses negócios do Corinthians é pura trambicagem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Francisco

Ranking: 741º

Eduardo 4.648 posts

@jptima0 em 26/12/2018 às 11:35

3 milhões por empréstimo pode ficar no México, não dá não.

Muita grana, o cara tem 6 meses de contrato, como que vão pagar isso?

Meu Deus, não podem fazer isso, é muita burrice.

Foto do perfil de Denys Sebastiao

Ranking: 889º

Denys 3.986 posts

@denystimao18 em 26/12/2018 às 10:36

Empréstimo? Aí o jogador vai bem vai embora e ficamos como esse ano! Corinthians vive de esmolas! Tanto dinheiro que entra e nada? Aí investe em outras modalidades que n elevam o nome do clube no mundo desculpem a sinceridade eu n to nem aí pra vôlei, natação e etc! Quando vence ou perde o que aparece na mídia com certeza é o futebol!

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 26/12/2018 às 08:14

Aguardemos

Foto do perfil de Cristina Aquino

Ranking: 4.903º

Cristina 663 posts

@cristina.aquino1 em 26/12/2018 às 00:53

Um ano de empréstimo com renovação automática de compra de mais dois anos.