x
Fórum do Corinthians

Será que eles irão jogar juntos?

Foto do perfil de Glayson

Ranking: 2.572º

Glayson 1.466 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/12/2018 às 16:47
Por Glayson Cruz (@moreno25)

Será que o Carille vai escalar Richard, Ramiro, Luan e Sornoza, juntos?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodrigo Oliveira

Ranking: 9.048º

Rodrigo 253 posts

@rodrigo.oliveira113 em 20/12/2018 às 17:23

Cara, não é pq eles foram contratados que vão já chegar com essa moral toda. Tem que provar.

Desses, provavelmente Ramiro é o único que vem com status de titular absoluto.

Richard, Luan e Sornoza vão ter que brigar pelo seu espaço. Talvez a missão mais fácil seja a do Luan.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Bispo Dos Santos

Ranking: 2.157º

Bruno 1.767 posts

@bispones em 20/12/2018 às 19:13

Em algum momento pode ser...

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.704 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 20/12/2018 às 17:22

Nesse ano ele testou um esquema com só 1 volante, o time tomou muitos gols ele voltou para 2 volantes de novo.. O Carille varia muito o time depende do adversário... É um baita técnico..

Publicidade

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 20/12/2018 às 17:13

Richard vai ser reserva, acredito que o Carille comece o ano com o Ralf de titular. Ramiro sim acredito que seja titular, como seg volante. Sornoza e Luan daria sim para jogarem juntos, mas não acredito que o Carille faça isso, ele deve usar dois jogadores de velocidade pelo lados (não é o caso do Sornoza), Jadson no meio e o centroavante. Só se jogar sem centroavante, o que acho pouco provável e o Sornoza fizer a mesma função do Rodriguinho.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 20/12/2018 às 16:54

Primeiro que Ralf deve ser titular do time..carille joga na variação do 4-1-4-1 e 4-2-3-1..nessa linha de 4 ou 3 acredito que só Ramiro seria titular aberto ou como 2 volantes, o resto não dá pra imaginar..mas se o Jadson não jogar mais perde a vaga no meio, o Diaz se melhorar fisicamente tem vaga nesse Time e pode jogar ou pelo meio ou aberto.. Opções não vai faltar

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 364º

Joao 7.723 posts

@joaovitalfn em 20/12/2018 às 16:52

Melhor perguntar lá no Posto Ipiranga

Foto do perfil de Maicon Wallauer

Maicon 154 posts

@maicon.wallauer em 20/12/2018 às 16:49

Totalmente possível pelas características, mas o Carille é bem conservador então isso não vai acontecer tão rápido assim.