x
Fórum do Corinthians

Quem é Racing na fila do pão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 9.361º

Osvaldo 238 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2018 às 22:59
Por Osvaldo Junior (@jjunior89)

Já Ganharam o que na vida?

Pode até ser um time forte

Mais vocês esquecem que aqui tem um time bi mundial

Heptacampeão brasileiro

Se é para alguém ter medo é eles de nós e não ao contrario

Tem que parar com esse medo de pegar time grande

Dq adianta pegar time ruim no começo e ganhar e depois pegar time bom e ser eliminado

Seja quem for e quem vier

Timão vai entrar sempre para ganhar

E 2019 promete ser anos de títulos para nois

Quem deve ficar desesperado é a torcida do Racing e não a nossa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Flavio Torres

Ranking: 5.903º

Flavio 510 posts

@flavinho10 em 18/12/2018 às 08:47

É só não jogar com medo de perder que vamos passar de fase. Chega de retranca com esses times e outra coisa que me preocupa é tomar cartão vermelho e deixar a equipe com jogadores a menos... Isso mata o esquema.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 17/12/2018 às 23:34

Eles têm um bom time, porém nada que faça ter medo

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 17/12/2018 às 23:27

O Corinthians é maior, porém em competições sulamericanas temos o costume de perder para clubes bem menos expressivos que o Racing. Medo não se deve ter, porém não estamos na condição de por medo neles também, basta ver última postura ridícula que tivemos contra o próprio.

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 387º

Victor 7.453 posts

@vicman77 em 17/12/2018 às 23:22

É o time do Mauro Cezar Pereira. Será fantástico ver o Corinthians elimina-lo e no dia seguinte assistir o programa que ele participa. Pode não ter o valor de um campeonato, mas chega bem perto. KKKKKKKKKK

Publicidade

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 17/12/2018 às 23:21

O dia em que eu tiver medo do Racing eu paro de ver futebol

Foto do perfil de José Eduardo

Ranking: 298º

José 8.778 posts

@andremarioyadomi em 17/12/2018 às 23:18

Simplesmente o time que nos eliminou 2 x

Foto do perfil de Jean Carlos

Ranking: 9.590º

Jean 228 posts

@jean.carlos67 em 17/12/2018 às 23:18

Não se escolhe com quem joga.

Foto do perfil de Lucas Rodriguez

Ranking: 585º

Lucas 5.531 posts

@lucasrodriguez em 17/12/2018 às 23:03

Estão com um time forte mano, são os líderes do campeonato Argentino.

Se fizer esforço e jogar com raça. Da para passar, mas não da para subestimar não, tem que entrar com cabeça para ganhar, tanto que eles já eliminaram a gente ano passado.