Deixe seu comentário
Últimas respostas
@flavinho10 em 18/12/2018 às 08:47
É só não jogar com medo de perder que vamos passar de fase. Chega de retranca com esses times e outra coisa que me preocupa é tomar cartão vermelho e deixar a equipe com jogadores a menos... Isso mata o esquema.
@vagner.silva13 em 17/12/2018 às 23:34
Eles têm um bom time, porém nada que faça ter medo
@hellton em 17/12/2018 às 23:27
O Corinthians é maior, porém em competições sulamericanas temos o costume de perder para clubes bem menos expressivos que o Racing. Medo não se deve ter, porém não estamos na condição de por medo neles também, basta ver última postura ridícula que tivemos contra o próprio.
@vicman77 em 17/12/2018 às 23:22
É o time do Mauro Cezar Pereira. Será fantástico ver o Corinthians elimina-lo e no dia seguinte assistir o programa que ele participa. Pode não ter o valor de um campeonato, mas chega bem perto. KKKKKKKKKK
Publicidade
@yuri.andrade1 em 17/12/2018 às 23:21
O dia em que eu tiver medo do Racing eu paro de ver futebol
@andremarioyadomi em 17/12/2018 às 23:18
Simplesmente o time que nos eliminou 2 x
@jean.carlos67 em 17/12/2018 às 23:18
Não se escolhe com quem joga.
@lucasrodriguez em 17/12/2018 às 23:03
Estão com um time forte mano, são os líderes do campeonato Argentino.
Se fizer esforço e jogar com raça. Da para passar, mas não da para subestimar não, tem que entrar com cabeça para ganhar, tanto que eles já eliminaram a gente ano passado.