x
Fórum do Corinthians

Mosaico "Sangue no Olho"

Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 193 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2018 às 13:59
Por Ricardo Neto (@ricardoneto)

Mosaico "Sangue no Olho"

Foto de uma prévia de como será o mosaico hoje contra as Marias.

Tomara que o time incorincorpore este espírito na final.

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Geraldo Ferreira

Alan 186 posts

@alan.geraldo.ferreir em 17/10/2018 às 14:18

Tem que entrar em campo já com 3gols de desvantagem pra correr em dobro e fazer 6

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 17/10/2018 às 14:04

Po mas tamparam a frase jogai por nós?

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 563º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 17/10/2018 às 14:03

É sangue no olho! É tapa na orelha! É o jogo da vida!

Foto do perfil de Ricardo Neto

Ricardo 193 posts

@ricardoneto em 17/10/2018 às 14:02

O novo corte de grama ficou massa também. #VaiCorinthians

Foto do perfil de Ricardo Neto

Ricardo 193 posts

@ricardoneto em 17/10/2018 às 14:00

O correto é incorpore. O corretor escreveu isso aí kkkkk