x
Fórum do Corinthians

Não temos um time ruim, temos...

Foto do perfil de Alê

Alê 106 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2018 às 00:11
Por Alê Dos Santos Ferreira (@ale.dos.santos.ferre)

Nós não temos um time ruim!

Temos um técnico que não consegue lidar com o que temos!

Não consegue dar um padrão de jogo!

Não consegue colocar o jogador na posição dele!(que rende mais)

Não consegue fazer o time jogar!

Infelizmente não temos padrão de jogo!

Estamos perdendo nossa essência!

Nossa defesa esta perdendo várias bolas!

Ele não troca a dupla pra ver se dá uma 'liga' (Leo Santos ou Marllon) tenta algo diferente!

O cara nunca troca o esquema tático pra melhorar!

Quem já se viu trocar 5 vezes o sistema tático contra o Grêmio!

Colocou doís volantes pra conter o Luan do Grêmio, tomamos vareio de bola.

Hoje lamentavelmente nosso melhor jogador de novo foi o grande Cássio!

Mas nunca vou deixar de torcer por você meu Corinthians!

Pq eu te amo e nunca vou te abandona!

Só temo o pior!

Mas antes que isso aconteça, vamos ter noticias boas!

SE DEUS QUISER!

VAMOS CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de JafÉ Silvestre De Morais

Ranking: 5.472º

Jafé 574 posts

@jahfe em 23/08/2018 às 00:19

Time sem técnico e com um presidente bancando um que nem sabe o que faz a frente do clibe

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.506 posts

@lucasmoura2015 em 23/08/2018 às 00:13

Quando tiver com cabeça fria vou fazer uma lista de peças de elenco e mostrar que nosso elenco não é fraco, principalmente no meio. Maior culpado é Loss.

Foto do perfil de J Vi

Ranking: 2.682º

J 1.395 posts

@jorge.vidotti em 23/08/2018 às 00:11

O time e fraco também.