x
Fórum do Corinthians

Libertadores ou Copa do Brasil?

Foto do perfil de Fernando

Fernando 50 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2018 às 18:32
Por Fernando Veneroni (@fertimao)

Se for pra escolher uma competição para o Loss cair, qual dessas vocês escolheriam para o Corinthians ser eliminado?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 12/08/2018 às 18:40

Não torceria nunca para ver meu time perder, mesmo que fosse para sacar este traste de estagiario eterno, mas que tá ficando no limite suportar este pseudo-treinador a frente do TIMÃO, a isto tá!

Como um cara é tão medroso assim!

Temer um time que está a beira do abismo!

Foto do perfil de Carlonez Calca

Ranking: 2.519º

Carlonez 1.502 posts

@carlonez em 12/08/2018 às 18:37

Ganhar as duas... Hoje perdeu com os reservas... Larguem de ser corneteiros

Foto do perfil de Emnl .

Ranking: 5.396º

Emnl 585 posts

@zeze.berol em 12/08/2018 às 18:33

As duas, se passarmos pela chape vamos pegar o Grêmio ou o Flamengo, ou seja, tamo f#didos, Libertadores não sabemos jogar..