Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cajueiro em 12/08/2018 às 18:40
Não torceria nunca para ver meu time perder, mesmo que fosse para sacar este traste de estagiario eterno, mas que tá ficando no limite suportar este pseudo-treinador a frente do TIMÃO, a isto tá!
Como um cara é tão medroso assim!
Temer um time que está a beira do abismo!
@carlonez em 12/08/2018 às 18:37
Ganhar as duas... Hoje perdeu com os reservas... Larguem de ser corneteiros
@zeze.berol em 12/08/2018 às 18:33
As duas, se passarmos pela chape vamos pegar o Grêmio ou o Flamengo, ou seja, tamo f#didos, Libertadores não sabemos jogar..