x
Fórum do Corinthians

Vamos parar com os termos joia, fenômeno, etc

Foto do perfil de Marcio

Marcio 108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2018 às 23:02
Por Marcio Roberio (@mroberio)

Lendo algumas notícias e alguns tópicos aqui no fórum, acabei me deparando com os termos acima relacionando-os ao Angelo Arias.

Entendo que devemos tomar um pouco de cuidado e não criar grandes expectativas.

Remeto ao exemplo do Defederico que chegou cheio de moral e não jogou p... Nenhuma!

Espero e acho que ele é muito bom jogador, mas vamos com calma.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Romeiro

Douglas 125 posts

@douglas.romeiro em 31/07/2018 às 10:18

A verdade, é que o que tem que acontecer nesse fórum é as pessoas pararem de pautar o que os outros devem dizer ou pensar sobre qualquer coisa.

Foto do perfil de André Caliman

Ranking: 3.464º

André 1.027 posts

@andre.caliman em 31/07/2018 às 08:55

Tópico fenomenal.

Foto do perfil de Eduardo Francisco

Ranking: 741º

Eduardo 4.648 posts

@jptima0 em 31/07/2018 às 08:43

Araos ainda parece ser bom, o Sergio Diaz que acho muito exagerado o que tão falando, ainda mais porque ele nem vem pra jogar agora, tá se recuperando.

E achei o Clayson melhor que ele, então não é muito animador não.

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 31/07/2018 às 08:01

Rótulos tem seu preço. Evitá-los é interessante.

Foto do perfil de Fabio Ferraresi

Ranking: 7.055º

Fabio 385 posts

@fabio.ferraresi em 31/07/2018 às 00:01

Defederico tinha 50% da capacidade física do Pedrinho e 300% mais balada que o Vampeta.
Espero que esses gringos novos pelo menos corram e cheguem junto.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 30/07/2018 às 23:18

https://m.youtube.com/watch? V=4Ez9spmu5eY

VEJA ESTE vídeo DO Romero COM 20 ANOS NO CERRO PORTENHO.
GRINGO BOLEIRO DEMAIS.

Foto do perfil de Filipe .

Ranking: 962º

Filipe 3.700 posts

@filipe2 em 30/07/2018 às 23:07

Defedefico é um caso a parte, o cara bebia até álcool zulu se tivesse na frente.