Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.romeiro em 31/07/2018 às 10:18
A verdade, é que o que tem que acontecer nesse fórum é as pessoas pararem de pautar o que os outros devem dizer ou pensar sobre qualquer coisa.
@andre.caliman em 31/07/2018 às 08:55
Tópico fenomenal.
@jptima0 em 31/07/2018 às 08:43
Araos ainda parece ser bom, o Sergio Diaz que acho muito exagerado o que tão falando, ainda mais porque ele nem vem pra jogar agora, tá se recuperando.
E achei o Clayson melhor que ele, então não é muito animador não.
Publicidade
Rótulos tem seu preço. Evitá-los é interessante.
@fabio.ferraresi em 31/07/2018 às 00:01
Defederico tinha 50% da capacidade física do Pedrinho e 300% mais balada que o Vampeta.
Espero que esses gringos novos pelo menos corram e cheguem junto.
@rmagalhaes em 30/07/2018 às 23:18
https://m.youtube.com/watch? V=4Ez9spmu5eY
VEJA ESTE vídeo DO Romero COM 20 ANOS NO CERRO PORTENHO.
GRINGO BOLEIRO DEMAIS.
@filipe2 em 30/07/2018 às 23:07
Defedefico é um caso a parte, o cara bebia até álcool zulu se tivesse na frente.