x
Fórum do Corinthians

O Pato quiemou o Tite

Foto do perfil de Cauê

Cauê 72 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2013 às 00:38
Por Cauê Marcelo (@caueeeee)

Foi uma palhaçada o quanto o pato sofreu com o Tite no Corinthians, o guerrero jogando com uma fratura no pé, e o pato sendo queimado no banco. Só joga os jogadores do Tite, Romarinho, Sheik, edenílson (jogando quase no ataque, armando o time, com Renato Augusto no banco)

O Tite tirou os batedores de pênalti, Douglas, Guilherme, e ficou tudo na mão do Pato, no último pênalti, recuou a bola para o Dida, e mostrou para o Tite: ' você me queimou o tempo inteiro colocando a sua panelinha, e agora, você quer que eu faço o gol pra salva a sua pele? Vai se @? !@?

O Pato jogou com o Dida no Milan, já sabia como ele catava, só não acredita quem não quer: O pato errou o pênalti para o Corinthians não se classificar e o Tite sair.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cauê Marcelo

Cauê 72 posts

@caueeeee em 24/10/2013 às 00:54

Só questão de pensar, na semi-final do paulista, o Pato fez o gol de pênalti no Rogério, dando a vaga na final e o título paulista, em troca o Tite deu a vaga no banco pra ele.

Foto do perfil de Diego Pinheiro

Ranking: 1.734º

Diego 2.172 posts

@diego.pinheiro5 em 24/10/2013 às 00:48

Pato 2013=roger naquele pênalti contra o figueirense

Foto do perfil de Felipe Araújo

Ranking: 8.339º

Felipe 292 posts

@fulupu em 24/10/2013 às 00:47

Não me lembro de um tópico tão sem sentido como esse! Quem se #$!@% hoje foi ele com essa enorme falta de respeito dele com o Corinthians

Foto do perfil de Danillo Calassio Soutto Mayor

Ranking: 2.871º

Danillo 1.286 posts

@danillo.calassio.sou em 24/10/2013 às 00:47

Também pensei nisso

Tite frita o pato e o pato fritou o Tite

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Willian Cruzeiro Martins

Ranking: 1.160º

Lucas 3.166 posts

@eduardosccp em 24/10/2013 às 00:46

Culpa do Pato!

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 200º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 24/10/2013 às 00:45

Penso da mesma forma. Essa disputa de pênaltis me lembrou uma outra, se não me engano em 2005, na mesma Copa BR contra o Figueirense. O técnico era o Passarella e ninguém gostava dele, aí o Roger mandou a bola na lua e logo em seguida o Passarella foi demitido.

Foto do perfil de Juca Fuca

Ranking: 860º

Juca 4.085 posts

@jucafuca em 24/10/2013 às 00:45

Tite, Sheik, pato e edu gaspar que tá encobrindo jogador.. Fora!

Foto do perfil de Pedro Sato

Pedro 135 posts

@pedro.sato em 24/10/2013 às 00:45

Não encontre ligacoes aonde elas não existem