Deixe seu comentário
Últimas respostas
@caueeeee em 24/10/2013 às 00:54
Só questão de pensar, na semi-final do paulista, o Pato fez o gol de pênalti no Rogério, dando a vaga na final e o título paulista, em troca o Tite deu a vaga no banco pra ele.
@diego.pinheiro5 em 24/10/2013 às 00:48
Pato 2013=roger naquele pênalti contra o figueirense
@fulupu em 24/10/2013 às 00:47
Não me lembro de um tópico tão sem sentido como esse! Quem se #$!@% hoje foi ele com essa enorme falta de respeito dele com o Corinthians
@danillo.calassio.sou em 24/10/2013 às 00:47
Também pensei nisso
Tite frita o pato e o pato fritou o Tite
Publicidade
@eduardosccp em 24/10/2013 às 00:46
Culpa do Pato!
@gustavo.reboucas em 24/10/2013 às 00:45
Penso da mesma forma. Essa disputa de pênaltis me lembrou uma outra, se não me engano em 2005, na mesma Copa BR contra o Figueirense. O técnico era o Passarella e ninguém gostava dele, aí o Roger mandou a bola na lua e logo em seguida o Passarella foi demitido.
@jucafuca em 24/10/2013 às 00:45
Tite, Sheik, pato e edu gaspar que tá encobrindo jogador.. Fora!
@pedro.sato em 24/10/2013 às 00:45
Não encontre ligacoes aonde elas não existem