x
Fórum do Corinthians

Se um Circo fosse o Master...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de alex

Ranking: 5.611º

Alex 550 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2018 às 13:29
Por alex hamed (@hamed)

Amigos e amigas

Vocês sabem qual o maior parceiro comercial que o SCCP tem em toda a sua história? A Nike...sim senhores e o que me ''assusta'' é o que ''alguns daqui do fórum'' falam dessa PARCEIRONA e de tudo o que gira em torno e diz respeito ao SCCP, é incrível ''nada presta'' e ''nada serve'', em 1976 tive a SORTE de estudar no Colégio Objetivo e ser diretor da ''TOCO (torcida organizada Corinthians Objetivo) e fui ao rio (bancado pelo Sr. João Carlos Di gênio que é o dono do Objetivo e Corinthiano doente) em 14 onibus caindo aos pedaços(literalmente) e no final do jogo consegui uma camisa autografada por quase todos os jogadores, acreditem, se comparada a atual é quase um ''trapo'' de tão mal confeccionada que éra, mas que para este que voz fala, é uma joia RARA, por estas e outras que realmente NÃO ENTENDO tal atitudes e costumo dizer que (dependendo de alguns aqui)) se o CIRCO VOSTOK patrocinar o SCCP '' O ANÃO CRESCE, A GIRAFA VAI TER TORCICOLO E A MULHER BARBADA VIRA MISS''

Gde abraço a todos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 496º

Carlos 6.177 posts

@carlos.augusto.lima. em 09/05/2018 às 14:19

O pessoal aqui não todos reclamam de tudo no Timão!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wallace Marques

Ranking: 1.516º

Wallace 2.463 posts

@wallace.marques4 em 09/05/2018 às 20:13

Esse fórum 80% composto de babacas que só sabem reclamar de tudo, não sei como o ser humano consegue viver reclamando assim, isso porque somos o time mais vitorioso da década!

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 09/05/2018 às 13:48

Você está comparando nossa camisa com a dos anos 70...

Não deveria comparar com outras camisas de 2017/2018?

Foto do perfil de Wagner Banciela De Oliveira

Ranking: 529º

Wagner 5.900 posts

@banciela em 09/05/2018 às 13:33

Legal seu texto, mas acho tem que respeitar os gostos, as tradições, a qualidade, etc... E realmente, eu que tenho quase todas as camisas do Corinthians desde 1987, essas não estão legais se comparando que estamos no século 21 (2018) com tanta tecnologia e designer que existe hoje em dia.. Minha opinião