Deixe seu comentário
Melhor resposta
@carlos.augusto.lima. em 09/05/2018 às 14:19
O pessoal aqui não todos reclamam de tudo no Timão!
Publicidade
Últimas respostas
@wallace.marques4 em 09/05/2018 às 20:13
Esse fórum 80% composto de babacas que só sabem reclamar de tudo, não sei como o ser humano consegue viver reclamando assim, isso porque somos o time mais vitorioso da década!
@cardoso2 em 09/05/2018 às 13:48
Você está comparando nossa camisa com a dos anos 70...
Não deveria comparar com outras camisas de 2017/2018?
@banciela em 09/05/2018 às 13:33
Legal seu texto, mas acho tem que respeitar os gostos, as tradições, a qualidade, etc... E realmente, eu que tenho quase todas as camisas do Corinthians desde 1987, essas não estão legais se comparando que estamos no século 21 (2018) com tanta tecnologia e designer que existe hoje em dia.. Minha opinião