Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.cezar.sousa em 08/05/2018 às 06:50
A cobrança deve ser feita a direção do clube e não a comissão técnica.
@betofonseca em 08/05/2018 às 06:52
Com certeza depois da construção do estádio eu imaginava 10 anos sem títulos e quedas.
E olha ai 2 brasileiros 2 paulistas estamos no lucro
Publicidade
Últimas respostas
Carille faz um bom trabalho.
@carlos.augusto.lima. em 08/05/2018 às 06:50
É o que veio falando da situação do clube o Carille é jogadores são os que não merecem críticas!
@elias.jose.da.silva em 08/05/2018 às 06:06
Culpa da diretoria que só vende e não repõe há altura e ainda favorece alguns empresários há anos
@gus.ortiz em 08/05/2018 às 03:27
Por incrível que pareça ele está certo
Ainda disse em outro programa que devemos cobrar a diretoria que trouxe mais de 200 jogadores a 10 anos sendo mais da metade sem condições de jogar no Corinthians e coincidentemente de empresários ligados a eles(qie garantem pagamento de comissão)