x
Fórum do Corinthians

A verdadeira situação do clube

Foto do perfil de Renato

Ranking: 3.255º

Renato 1.115 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2018 às 01:15
Por Renato (@renato.guimaraes4)

Muitos criticam Mauro Cezar da ESPN, mas confesso que hoje ele fez uma análise perfeita da nossa atual situação. Vamos parar de criticar Carille, chega a ser ridículo cornetar uma comissão técnica que conseguiu um brasileiro e dois paulistas com esse elenco limitadíssimo! Podemos ter esperança de mais títulos, óbvio, sobretudo nos mata-matas, mas também é necessário compreender que, se isso não ocorrer, devemos é cobrar soluções para a situação financeira delicadíssima em que essa trupe da diretoria meteu o clube...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 08/05/2018 às 06:50

A cobrança deve ser feita a direção do clube e não a comissão técnica.

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 08/05/2018 às 06:52

Com certeza depois da construção do estádio eu imaginava 10 anos sem títulos e quedas.

E olha ai 2 brasileiros 2 paulistas estamos no lucro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 08/05/2018 às 06:58

Carille faz um bom trabalho.

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 496º

Carlos 6.177 posts

@carlos.augusto.lima. em 08/05/2018 às 06:50

É o que veio falando da situação do clube o Carille é jogadores são os que não merecem críticas!

Foto do perfil de Elias Jose Da Silva

Ranking: 2.145º

Elias 1.778 posts

@elias.jose.da.silva em 08/05/2018 às 06:06

Culpa da diretoria que só vende e não repõe há altura e ainda favorece alguns empresários há anos

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.719 posts

@gus.ortiz em 08/05/2018 às 03:27

Por incrível que pareça ele está certo

Ainda disse em outro programa que devemos cobrar a diretoria que trouxe mais de 200 jogadores a 10 anos sendo mais da metade sem condições de jogar no Corinthians e coincidentemente de empresários ligados a eles(qie garantem pagamento de comissão)