x
Fórum do Corinthians

Corinthians não tá ganhando já sei..

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mariz

Ranking: 5.730º

Mariz 530 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2018 às 22:39
Por Mariz Oliver (@mariz.oliver)

' Vo fala mal do Romero' Para que tá feio ninguém tá jogando nada, Rodriguinho morto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 14/03/2018 às 22:40

Não gostei do Sheik. Não dá sequencia as jogadas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 16/03/2018 às 14:45

Lucca titular!

Volta Marlone

Marquinhos Gabriel craque diferenciado!

Pedrinho aguenta 120 minutos de jogo sem parar, Santos a molecada joga

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 699º

Rogerio 4.859 posts

@rogeriogomes em 16/03/2018 às 06:44

Aqui tá concentrado os 3 grupos juntos... Mimimis, nutellas e Antis... Todos juntos meu Deus... Deixa eu sair logo deste post para não contaminar... Só gente ruim... Pra vocês...VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Raphael

Ranking: 5.536º

Raphael 562 posts

@raphaelarruda96 em 14/03/2018 às 22:49

Ninguém tá jogando nada? Caramba vocês são muito movidos a placar...

Romero, Clayson, Balbuena, Sidcley, Gabriel e Maycon tão bem sim...

Já tivemos 2 pênaltis não marcados e pelo menos 3 chances que só faltou ter alguém na área pra escorar pra dentro.

Na zaga, os caras só deram um chute de fora da área... UM, depois de mais de 25 minutos não conseguindo passar do meio de campo.

Foto do perfil de Lucas Ramos

Ranking: 2.675º

Lucas 1.399 posts

@kakau.lucas.ramos em 14/03/2018 às 22:45

Mas a gente espera algo do Rodrigo, além de ser o mais decente do meio/ataque, agora Romero e Sheik meu amigo...

Publicidade

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 14/03/2018 às 22:44

Sheik que tá morto... Rodriguinho tá sendo marcado fortemente não tem espaco nem pra dominar uma bola coloca o M vital e o Pedrinho no cangote desses venezuelano que eles vão ficar perdidos

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 14/03/2018 às 22:43

O problema não é nenhum jogador em campo, e sim a falta que faz um atacante. Se tivesse um homem gol estávamos ganhando tranquilo.

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 14/03/2018 às 22:40

Rodriguinho tem potencial, Romero não. Jajá Rodriguinho irá fazer.