Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo.borges16 em 03/03/2018 às 10:02
Pelo o que vi, apenas o Santos irá escrever a frase. Deviam fazer um 'força para as crianças que estão morrendo na Síria'...
@dinho2202 em 03/03/2018 às 10:02
'Todos no combate à violência contra a mulher'. Essa é a mensagem na camisa do Corinthians amanhã.
Publicidade
Últimas respostas
@william.pavanelli1 em 03/03/2018 às 14:26
Se eele tivesse sofrido um acidente ou morrido ai beleza mais acho besteira isso ninguém fez isso pelo Gabriel Jesus que foi pior!
@alexbahu em 03/03/2018 às 13:55
Imagina o Galvão Vai Doutor enfia a agulha no Rabo dele kkkkkkkkkkkkkkk
@corinthianob em 03/03/2018 às 13:30
Santos tem que se lembrar é disso kkkk as sardinhas ficaram loucas nesse dia kk
MAS, até agora, que vai postar essa mensagem de força N... é só o Santos.
Estratégia porque o Neymar, querendo ou não, além de ainda ser mimado Molenga, caicai é conhecido no mundo... Santos vai aproveitar para tentar aparecer.
@william.andrade5 em 03/03/2018 às 13:19
Informação errada.. Até o de sei Somente o pr7ntos vai fazer isso como forma de reaproximação com o filho do Galvão
Publicidade
@nshimano em 03/03/2018 às 13:09
Força é para quem quebra o dedo e vai para o SUS!
@flaviomartinez em 03/03/2018 às 12:37
Marcelinho Paraíba sofreu AVC e ninguém fez esse auê...
@paulinho.rota em 03/03/2018 às 12:34
Deus abençoe que de tudo certo...mas abandona...não fede e não cheira...e Timão no domingo fumo no Santos só né.
@fred21 em 03/03/2018 às 12:27
Muita gente se ferra todos os dias em hospitais públicos e um moleque mimado que quebra um dedinho do pé fazer homenagem a ele, é o cúmulo do ridículo...