x
Fórum do Corinthians

É verdade essa história de "força Neymar"?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 3.827º

Rafael 917 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2018 às 08:20
Por Rafael Bertini (@rafael.bertini)

Pessoal tem circulado um papo que Corinthians e Santos entrariam em campo com uma mensagem na camisa #forçaneymar, é verdade isso? Se for acho um absurdo e ficaria muito triste com nossa diretoria!

Primeiro: Existem muitas ações sociais que o clube pode apoiar e incentivar ao invés de ficar dando apoio para um moleque mimado e sonegador de impostos.

Segundo: quem é Neymar para o Corinthians? Pra mim ng, nunca fez nada para meu time e se você acha que é legal por causa da seleção e copa do mundo eu quero que se lasquem ambos, minha preocupação é com meu time.

Terceiro: não quero ver meu clube passando mensagens de alienação para o público em um momento tão crítico de nosso país.

Essa é minha opinião, qual é a de vocês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Borges

Ranking: 3.609º

Leonardo 979 posts

@leonardo.borges16 em 03/03/2018 às 10:02

Pelo o que vi, apenas o Santos irá escrever a frase. Deviam fazer um 'força para as crianças que estão morrendo na Síria'...

Foto do perfil de Rinaldo De Assis Ferreira

Ranking: 6.189º

Rinaldo 473 posts

@dinho2202 em 03/03/2018 às 10:02

'Todos no combate à violência contra a mulher'. Essa é a mensagem na camisa do Corinthians amanhã.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de William Alexandre

Ranking: 650º

William 5.049 posts

@william.pavanelli1 em 03/03/2018 às 14:26

Se eele tivesse sofrido um acidente ou morrido ai beleza mais acho besteira isso ninguém fez isso pelo Gabriel Jesus que foi pior!

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 03/03/2018 às 13:55

Imagina o Galvão Vai Doutor enfia a agulha no Rabo dele kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Jorge N

Ranking: 3.466º

Jorge 1.027 posts

@corinthianob em 03/03/2018 às 13:30

Santos tem que se lembrar é disso kkkk as sardinhas ficaram loucas nesse dia kk

MAS, até agora, que vai postar essa mensagem de força N... é só o Santos.

Estratégia porque o Neymar, querendo ou não, além de ainda ser mimado Molenga, caicai é conhecido no mundo... Santos vai aproveitar para tentar aparecer.

Foto do perfil de Will Andrade

Ranking: 3.339º

Will 1.078 posts

@william.andrade5 em 03/03/2018 às 13:19

Informação errada.. Até o de sei Somente o pr7ntos vai fazer isso como forma de reaproximação com o filho do Galvão

Publicidade

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 03/03/2018 às 13:09

Força é para quem quebra o dedo e vai para o SUS!

Foto do perfil de Flávio Martinez

Ranking: 5.736º

Flávio 529 posts

@flaviomartinez em 03/03/2018 às 12:37

Marcelinho Paraíba sofreu AVC e ninguém fez esse auê...

Foto do perfil de Paulo Henrique Rota

Ranking: 5.007º

Paulo 646 posts

@paulinho.rota em 03/03/2018 às 12:34

Deus abençoe que de tudo certo...mas abandona...não fede e não cheira...e Timão no domingo fumo no Santos só né.

Foto do perfil de Fred Dos Anjos

Ranking: 4.977º

Fred 652 posts

@fred21 em 03/03/2018 às 12:27

Muita gente se ferra todos os dias em hospitais públicos e um moleque mimado que quebra um dedinho do pé fazer homenagem a ele, é o cúmulo do ridículo...