Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cecelzinho em 01/03/2018 às 10:11
Queria que todos tivesse uma visão assim do Time ontem,...
E não ficar criticando como um monte ficaram
@fernando.soares14 em 01/03/2018 às 10:24
Com a defesa firme, Yaya Renê e Gabriel batendo em todo mundo kkkkk, só falta um atacante matador
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 02/03/2018 às 10:17
Que nesta temporada possamos conquistar mais Títulos.
#VaiCorinthians.
@cal.gatto em 02/03/2018 às 10:12
Só torcer para não ficar cascudo GROSSO de bola, o que não adianta nada, chutou muito pouco ao GOL.
@felipe.milare Apoiador em 02/03/2018 às 09:33
Só falta o atacante, ai sim seremos um time parecido como o de 2012.
Bora ser campeão!
@adilsonlouco em 02/03/2018 às 09:09
Na liberta tem que ser mesmo!
Publicidade
@cesinhatimao em 02/03/2018 às 05:55
Com Renê e Gabriel no meio, não passa nem chuva
@thiago.ramos1 em 02/03/2018 às 02:06
Perfeito seu texto!
@alex.william.lemos.s em 01/03/2018 às 22:53
Pelo o que temos de qualidade, primeiro tempo time assistiu, fez PN...mas depois melhorou bem, deu azar, podia ganhar de 2x0 fácil
@carlosalmeida em 01/03/2018 às 21:50
Foi melhor que a estreia de 2012, onde o Corinthians perdia por 1x0 e conseguiu o empate sofrido.