x
Fórum do Corinthians

O time tá ficando cascudo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Fernando 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2018 às 09:59
Por Fernando Soares (@fernando.soares14)

O jogo de ontem e o de domingo contra as peppas, mostrou um time bem cascudo. Moeu a porcada na bola e ontem sofreu pouco perigo diante do Millionarios, que não deixa de ser um bom time e também tem a altitude a favor deles. É verdade que não ameaçou criando muitas jogadas, mas Libertadores é assim mesmo, esses times sulamericanos costumam pressionar muito, e o Timão não sofreu muito ontem.

Henrique e Maycon fecharam a defesa. Maycon jogou muito bem nesses dois jogos como LE, atacando e defendendo bem.

Lembrei da equipe da Libertadores de 2012, que empatava fora de casa defendendo muito bem (como no jogo de ontem) e quando jogava em casa era fria e calculista (como no jogo contra as peppas).

Vamos torcer pra que assim seja. Se continuar assim vamos brigar por tudo esse ano. #VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 01/03/2018 às 10:11

Queria que todos tivesse uma visão assim do Time ontem,...

E não ficar criticando como um monte ficaram

Foto do perfil de Fernando Soares

Fernando 95 posts

@fernando.soares14 em 01/03/2018 às 10:24

Com a defesa firme, Yaya Renê e Gabriel batendo em todo mundo kkkkk, só falta um atacante matador

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 02/03/2018 às 10:17

Que nesta temporada possamos conquistar mais Títulos.

#VaiCorinthians.

Foto do perfil de Carlos Alberto Gatto

Ranking: 1.461º

Carlos 2.545 posts

@cal.gatto em 02/03/2018 às 10:12

Só torcer para não ficar cascudo GROSSO de bola, o que não adianta nada, chutou muito pouco ao GOL.

Foto do perfil de Felipe Milaré

Ranking: 1.634º

Felipe 2.282 posts

@felipe.milare Apoiador em 02/03/2018 às 09:33

Só falta o atacante, ai sim seremos um time parecido como o de 2012.

Bora ser campeão!

Foto do perfil de Adilson Borges

Adilson 93 posts

@adilsonlouco em 02/03/2018 às 09:09

Na liberta tem que ser mesmo!

Publicidade

Foto do perfil de Murilo Gonçalves Mendes

Ranking: 9.698º

Murilo 223 posts

@cesinhatimao em 02/03/2018 às 05:55

Com Renê e Gabriel no meio, não passa nem chuva

Foto do perfil de Thiago Ramos

Thiago 125 posts

@thiago.ramos1 em 02/03/2018 às 02:06

Perfeito seu texto!

Foto do perfil de Alex William Lemos Sobreira

Ranking: 5.741º

Alex 529 posts

@alex.william.lemos.s em 01/03/2018 às 22:53

Pelo o que temos de qualidade, primeiro tempo time assistiu, fez PN...mas depois melhorou bem, deu azar, podia ganhar de 2x0 fácil

Foto do perfil de Carlos Almeida

Carlos 36 posts

@carlosalmeida em 01/03/2018 às 21:50

Foi melhor que a estreia de 2012, onde o Corinthians perdia por 1x0 e conseguiu o empate sofrido.