x
Fórum do Corinthians

Sobre a coletiva de Henrique...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wesley

Wesley 146 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2018 às 19:41
Por Wesley Fiel (@wsouza)

para quem acompanhou a coletiva do zagueiro Henrique, percebeu o quão centrado ele está.

Passou confiança no seu trabalho e desempenho que quer ter nos jogos.

Também, o próprio disse que já está se adaptando ao nosso estilo de defender, e que a defesa irá se tornar um ponto positivo (Que já é).

O que eu achei, é que independente dele ou do Pedro Henrique, estamos bem servidos nessa posição.

Apenas entendo que, em questão de valorização, o Pedro Henrique é mais. Pois futuramente pode render uma boa grana ao clube.

Ai vai a coletiva para quem não assistiu:

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Decrescenzo Sturzenegger

Ranking: 5.183º

Gustavo 617 posts

@gustavo.decrescenzo. em 14/02/2018 às 00:51

Estamos montando um elenco forte sem alarde... Que venha mais títulos!

Foto do perfil de Wilson Balera

Ranking: 1.775º

Wilson 2.120 posts

@wilson.r.balera em 13/02/2018 às 22:43

Tem tudo para dar certo e fazer sucesso no Timão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 1.939º

Pedro 1.944 posts

@pedro.henrique447 em 14/02/2018 às 13:54

Para a zaga agora precisamos nos livrar de Vilson e Yago. De resto, estamos muito bem servidos.

Foto do perfil de Lourival Dorow

Ranking: 5.421º

Lourival 582 posts

@lourival.dorow em 14/02/2018 às 10:25

Boa sorte a ele! Qualidade sabemos que tem...

Espero que o time pare de tomar gols bobos de bola na área! É inadmissível um time do tamanho do Corinthians, com a qualidade defensiva que tem, levar sufoco em cada bola jogada na área!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 14/02/2018 às 09:43

Sempre admirei o futebol dele;

Que seja Vencedor aqui.

Foto do perfil de Richard Wagner De Jesus

Richard 73 posts

@richard.wagner.de.je em 14/02/2018 às 03:02

Que ajude muito nosso Timão

Foto do perfil de Wlisses Andre Gomes De Oliveira

Ranking: 2.126º

Wlisses 1.787 posts

@wandreh em 14/02/2018 às 00:04

Só acredito vendo nesse aí

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 13/02/2018 às 21:46

Eu estava esperando esse teste.

Agora só falta arrumar o ataque.