x
Fórum do Corinthians

Gabriel junto com o Ralf.. Porquê não?

Foto do perfil de Nassy

Ranking: 3.034º

Nassy 1.204 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2018 às 10:19
Por Nassy Corinthiano (@nassy.corinthiano)

Se no ano passado deu certo com o Maicon.. Pela indiscutível qualidade do Ralf tem muito mais chances ainda de dar certo também.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 11/02/2018 às 10:57

Você não deve entender nada de futebol pra falar uma groselha dessa. O Ralf só marca e corre. Na hora que a bola cai no pé dele. Ele se afoba. Se desespera. Não tem bom passe, ele leva a bola a domicilio.

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 508º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 11/02/2018 às 10:22

Jogar com dois primeiro volantes não tem cabimento cara! Maycon é segundo volante, por isto jogava dois