x
Fórum do Corinthians

Fred já pode está de saída do Cruzeiro..!

Foto do perfil de Danilo

Ranking: 9.546º

Danilo 230 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2018 às 23:39
Por Danilo Kassio Rodrigues da silva (@danilokassio)

https://www.foxsports.com.br/news/341608-cruzeiro-e-fred-podem-rescindir-apos-desgaste-com-multa-de-10-milhoes Cruzeiro e Fred podem rescindir após desgaste com multa de R$ 10 milhões | FOX Sports Cruzeiro e Fred podem rescindir após desgaste com multa de R$ 10 milhões | FOX Sports Segundo o jornal O Tempo, cláusula cobrada pelo Atlético-MG deve ser paga pela Raposa, que ainda não quitou o débito até o momento foxsports.com.br

Caso isso aconteça, seria uma boa essa contratação, o que vocês acham..?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Alves

Ranking: 5.388º

Rodrigo 586 posts

@rodrigo.da.silva.al1 em 28/01/2018 às 23:50

É um bom jogador, além de ser matador.

Os grandes problemas são: aceita entrar na realidade financeira do clube? Aceita jogar aqui? Aceita entrar no esquema tatico do time?

Caso exista algum não, então não vale a pena.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 28/01/2018 às 23:44

Problema é o futebol brasileiro para o Salário da Ásia que ele tem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nassy Corinthiano

Ranking: 3.034º

Nassy 1.204 posts

@nassy.corinthiano em 29/01/2018 às 06:16

Não daria certo.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 29/01/2018 às 04:47

Será?

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 29/01/2018 às 01:17

Cara... Ele não tem perfil do clube então não acho que valha a pena.

Mas o salário dele no Cruzeiro era de R$500mil... Está perto do nosso teto.

E na boa? Dourado pagando R$10mi + GA + salário de 500k... Prefiro o Fred... Pra mim é mais jogador.

Mas como ele não tem perfil... Acho que não vira.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 29/01/2018 às 00:16

Sinceramente, acho que não iria se sair bem por aqui

Publicidade

Foto do perfil de Vini S.c

Ranking: 3.418º

Vini 1.047 posts

@coringada em 28/01/2018 às 23:59

Então, ele é bom centro-avante. Mas ele tem uma fama de ser racha elenco e a forma que ele saiu do Fluminense não mente. E o Nosso elenco é muito unido

E além do mais, ele tem um alto salário

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 28/01/2018 às 23:53

Se custar o mesmo que o Henrique dourado pode ser, senão linha não tá jogando nda a muito tempo, vive do nome desde que saiu do Fluminense, alias nos últimos anos la também.

Foto do perfil de Paulo Almeida

Ranking: 3.462º

Paulo 1.028 posts

@paulo.almeida4 em 28/01/2018 às 23:47

Fred é um Kazim que jogou a copa.