Deixe seu comentário
Melhor resposta
@nickson em 27/01/2018 às 19:42
Quanto menos mídia melhor, menos pressão
deixemos os caras trabalharem, mas falta um centroavante e algumas coisas a melhorar mas com certeza Carille irá ajeitar esse time!
Publicidade
Últimas respostas
@corinthianob em 27/01/2018 às 22:26
SE O CORINTHIANS CONTRATAR ALGUM centroavante E PÔ-LO para jogar,
Antes que apareça algum post falando cadê... Que diziam isso de Carille.
Que fique claro, quando a pessoa e a capacidade de Carille disse várias vezes ele é um ótimo técnico, mas isso não faz dele um DEUS nem incontestável.
A minha critica é o fato de ele Colocar a Ameba Kazim para jogar.
E vem dizer que não coloca Carlinhos ou Pedrinho porque não tão preparados. E o Kazim?
@diego3333 em 27/01/2018 às 20:15
Só falta 1 centravante bom, dai fecho
@vagner.silva13 em 27/01/2018 às 19:48
O melhor desse ano é que Jadson voltou a jogar bem
Publicidade
@migo.pr em 27/01/2018 às 19:16
Mesmo jogando sempre com um a menos rs.
@timao.pr em 27/01/2018 às 19:14
é arrumarmos um homem gol, um nove da altura do time...e pronto
@corinthicelo em 27/01/2018 às 19:13
A gente vai ganhar no mínimo dois títulos esse ano
@victor.schiavon em 27/01/2018 às 19:10
Seremos campeões da Libertadores e do Paulista esse ano!