x
Fórum do Corinthians

A mídia não fala...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 556º

Antonio 5.692 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2018 às 19:02
Por Antonio Carlos (@antonio.carlos12)

Mas esse ano o Corinthians é o time a ser batido, com uma defesa solida (falta alguns ajustes), meio de campo jogando direitinho. Encaixando algumas peças nesse time, vai ser difícil de perder.

Carille vai calar todo mundo de novo esse ano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nickson Carvalho

Nickson 69 posts

@nickson em 27/01/2018 às 19:42

Quanto menos mídia melhor, menos pressão
deixemos os caras trabalharem, mas falta um centroavante e algumas coisas a melhorar mas com certeza Carille irá ajeitar esse time!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge N

Ranking: 3.465º

Jorge 1.027 posts

@corinthianob em 27/01/2018 às 22:26

SE O CORINTHIANS CONTRATAR ALGUM centroavante E PÔ-LO para jogar,

Antes que apareça algum post falando cadê... Que diziam isso de Carille.

Que fique claro, quando a pessoa e a capacidade de Carille disse várias vezes ele é um ótimo técnico, mas isso não faz dele um DEUS nem incontestável.

A minha critica é o fato de ele Colocar a Ameba Kazim para jogar.

E vem dizer que não coloca Carlinhos ou Pedrinho porque não tão preparados. E o Kazim?

Foto do perfil de Diego Affonso

Ranking: 1.462º

Diego 2.544 posts

@diego3333 em 27/01/2018 às 20:15

Só falta 1 centravante bom, dai fecho

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 27/01/2018 às 19:48

O melhor desse ano é que Jadson voltou a jogar bem

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 27/01/2018 às 19:16

Mesmo jogando sempre com um a menos rs.

Foto do perfil de Laercio Doneda

Ranking: 1.697º

Laercio 2.211 posts

@timao.pr em 27/01/2018 às 19:14

é arrumarmos um homem gol, um nove da altura do time...e pronto

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.753 posts

@corinthicelo em 27/01/2018 às 19:13

A gente vai ganhar no mínimo dois títulos esse ano

Foto do perfil de Victor Schiavon

Ranking: 4.087º

Victor 841 posts

@victor.schiavon em 27/01/2018 às 19:10

Seremos campeões da Libertadores e do Paulista esse ano!