Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sr.fulano em 20/12/2017 às 01:21
Se fosse pra testar o time pegando um grupo forte o ideal seria:
Corinthians
Independente.
Colo-colo
Vasco
ESSE SIM SERIA UM GRUPO DA MORTE.
Quatro clubes grandes.
Por mais que muitos desmereçam o Vasco, que realmente caiu, mas ainda é um clube de tradição e história.
SÓ JOGÃO NESSE GRUPO!
O time que fosse o primeiro saia bem forte.
Publicidade
Últimas respostas
Parece que eu estava adivinhado...vou jogar na MEGA Mega da Virada...
Que venham os argentinos...vamos ganhar esta p...
@roger.vinicius.silva em 20/12/2017 às 01:52
Imagina o inferno que deve ser jogar lá no Libertadores da América(estádio do independiente)