x
Fórum do Corinthians

Site da FIFA sobre o título do Real Madrid

Foto do perfil de Tiago

Tiago 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2017 às 19:36
Por Tiago LHP (@fiel1977)

A FIFA claramente faz distinção dos campeões Mundiais oriundos da Copa Toyota Intercontinental e da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que ela organiza. A Copa do Mundo de Clubes da FIFA é um campeonato que tem tudo para se transformar nos próximos anos no campeonato mais importante de clubes do mundo, caso o projeto de ser disputada de quatro em quatro anos, a partir de 2021, com 24 times - destes, 12 da Europa e cinco da América do Sul venha a acontecer. Lembrando que somos um dos maiores campeões da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, atrás apenas de Barcelona e Real Madrid, que possuem 3 títulos cada.

Mais sobre o futuro da Copa do Mundo de Clubes da FIFA:

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/novo-mundial-de-clubes-pode-ter-5-clubes-sul-americanos-e-12-da-europa.ghtml Novo Mundial de Clubes pode ter 5 clubes sul-americanos e 12 da Europa | futebol internacional |... Novo Mundial de Clubes pode ter 5 clubes sul-americanos e 12 da Europa | futebol internacional |... Segundo jornal 'Mundo Deportivo', Fifa planeja campeonato com 24 times de quatro em quatro anos a partir de 2021, na China, no lugar da Copa das Confederações globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

E a notícia do tricampeonato do Mundial de Clubes da FIFA vencido pelo Real Madrid:

http://es.fifa.com/clubworldcup/news/y=2017/m=12/news=el-real-madrid-revalida-su-titulo-de-campeon-mundial-1-0-2925090.html Real Madrid, otra vez campeón mundial (1-0) - FIFA.com Real Madrid, otra vez campeón mundial (1-0) - FIFA.com Gracias a un gol de Cristiano Ronaldo, el Real Madrid se impuso por la mínima a Grêmio en la final de la Copa Mundial de Clubes de la FIFA EAU... es.fifa.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre De Sousa Oliveira Costa

Ranking: 4.447º

Alexandre 754 posts

@alexandre.de.sousa.o em 16/12/2017 às 20:48

Se ela faz distinção da copa Toyota, imagine da copa rio, realmente é pra rir mesmo, kkkkkkk.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 16/12/2017 às 20:36

O Corinthians precisa arrumar sua finanças!

Daí iremos disputar isso praticamente todos os anos, podem escrever aí.

Foto do perfil de Alexandre De Sousa Oliveira Costa

Ranking: 4.447º

Alexandre 754 posts

@alexandre.de.sousa.o em 16/12/2017 às 20:27

Se de ano em ano já tá difícil pros pepas, imagine de quatro em quatro, eles vão pirar, kkkkkkk.

Publicidade

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 16/12/2017 às 20:15

De 4 em 4 anos é horrível.

Imagine pra se classificar?

Fora que com o poderio econômico dos europeus, ai sim que não teremos Sul-americanos campeões.

SE DESSA FORMA JÁ É DIFÍCIL SER CAMPEÃO, NOS ÚLTIMOS 10 ANOS SÓ UM SUL-AMERICANO O CORINTHIANS, IMAGINE DE 4 EM 4 ANOS.

Ai que só daria time Europeu.

Você já teria 12 europeus pra 5 Sul-Americanos, mais da metade.

E ISSO É DIFERENTE DE SELEÇÃO ONDE O TALENTO JOGA PELO PRÓPRIO PAÍS, EM CLUBES O QUE MANDA É O PODER ECONÔMICO.

Então acho que é a pior coisa que a FIFA vai fazer.

Assim já é difícil!

SERÁ UM MUNDIAL TOTALMENTE DESNIVELADO!

Foto do perfil de Giovani

Ranking: 992º

Giovani 3.610 posts

@mr.gih em 16/12/2017 às 20:04

Pena que os europeus não ligam pra esse torneio da FIFA..

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.972 posts

@cesinha77 em 16/12/2017 às 19:43

A dúvida não é essa. Quero saber quando jogaremos outro? Quando passaremos das oitavas de uma Libertadores?

Cola o link com isso ai. Isso que importa para mim.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 16/12/2017 às 19:41

Bem observado.