Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alexandre.de.sousa.o em 16/12/2017 às 20:48
Se ela faz distinção da copa Toyota, imagine da copa rio, realmente é pra rir mesmo, kkkkkkk.
@alexbahu em 16/12/2017 às 20:36
O Corinthians precisa arrumar sua finanças!
Daí iremos disputar isso praticamente todos os anos, podem escrever aí.
@alexandre.de.sousa.o em 16/12/2017 às 20:27
Se de ano em ano já tá difícil pros pepas, imagine de quatro em quatro, eles vão pirar, kkkkkkk.
Publicidade
@sr.fulano em 16/12/2017 às 20:15
De 4 em 4 anos é horrível.
Imagine pra se classificar?
Fora que com o poderio econômico dos europeus, ai sim que não teremos Sul-americanos campeões.
SE DESSA FORMA JÁ É DIFÍCIL SER CAMPEÃO, NOS ÚLTIMOS 10 ANOS SÓ UM SUL-AMERICANO O CORINTHIANS, IMAGINE DE 4 EM 4 ANOS.
Ai que só daria time Europeu.
Você já teria 12 europeus pra 5 Sul-Americanos, mais da metade.
E ISSO É DIFERENTE DE SELEÇÃO ONDE O TALENTO JOGA PELO PRÓPRIO PAÍS, EM CLUBES O QUE MANDA É O PODER ECONÔMICO.
Então acho que é a pior coisa que a FIFA vai fazer.
Assim já é difícil!
SERÁ UM MUNDIAL TOTALMENTE DESNIVELADO!
@mr.gih em 16/12/2017 às 20:04
Pena que os europeus não ligam pra esse torneio da FIFA..
@cesinha77 em 16/12/2017 às 19:43
A dúvida não é essa. Quero saber quando jogaremos outro? Quando passaremos das oitavas de uma Libertadores?
Cola o link com isso ai. Isso que importa para mim.
Bem observado.

