x
Fórum do Corinthians

Esse Felipe Melo é um grande babaca

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de ALESSANDRO

Alessandro 185 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/11/2017 às 01:17
Por ALESSANDRO MENDONCA (@alessandro.jose.mend)

Esse jogador é metido a valentão até hora que ele mexer com um jogador sangue nos olhos ai ele vai ver babaca

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Flavio Silva

Flavio 180 posts

@flavio.silva23 em 07/11/2017 às 11:59

Queria ver ele peitar o Domingos aquele que o Diego Souza deu um rodo kkkkkk

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 07/11/2017 às 11:03

é o maior marketeiro do futebol atual não joga bola mesmo a pelo menos uns 3 anos e tem um dos maiores salários por onde passa e curte a vida ocm o dinheiro dos trouxas que aceitam pagar salário pra ele viver suspenso.

Foto do perfil de Danilo Cp

Ranking: 2.291º

Danilo 1.657 posts

@daniloksccp Apoiador em 07/11/2017 às 08:27

Um otário

Foto do perfil de Michel Henrique Saraiva Fiamoncini

Ranking: 2.264º

Michel 1.677 posts

@michelfiamoncini em 07/11/2017 às 08:14

Covarde, mentiro e mau caráter! E ainda fica falando em Deus em tudo que fala... Não passa de um bandido, travestido de jogador de futebol.

Publicidade

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 07/11/2017 às 08:10

Nem jogando tá kkk

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 07/11/2017 às 08:03

Certamente é doença mental. Tem que procurar tratamento.

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 07/11/2017 às 05:32

Ele afinou pros uruguaios do Peñarol...kkkkkkkkkkkk

Só vai pra cima do Clayson porque ele é baixinho, mas é gigante no futebol comparado ao ex-jogador em atividade que está mais pra lessie...kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Jhonatan Ianacoli

Ranking: 1.419º

Jhonatan 2.639 posts

@jhonatan.sol em 07/11/2017 às 05:05

Aqui fora ele até dá uma de valentão, mas dentro de um banheiro ele não passa de um cagão.

Hsuahsuahsha