x
Fórum do Corinthians

Homenagem da Globo que passou despercebido

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João

João 23 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/11/2017 às 10:14
Por João Victor (@joao.victor95)

Homenagem da Globo que passou despercebido

Um claro momento onde a Rede Globo faz uma singela homenagem, demonstrando a quantidade de mundiais de cada time!
Hahaha
#SegueOLíder

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 06/11/2017 às 10:51

Kkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Vpr

Ranking: 2.111º

Douglas 1.802 posts

@douglasvp em 06/11/2017 às 13:48

Fiquei um tempo vendo a imagem sem ler o texto e não estava entendendo kkkkk, mas muito bonita mesmo a homenagem suahsau. #Pqfasiso

Foto do perfil de Wagner Luiz Teixeira

Ranking: 3.241º

Wagner 1.120 posts

@wlteixeira em 06/11/2017 às 13:42

Muito boa kkkk

Foto do perfil de H. Araujo

Ranking: 1.486º

H. 2.511 posts

@helenoaraujo em 06/11/2017 às 12:53

Rapaziada não deixa passar uma...

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 06/11/2017 às 10:21

Rsss Baita homenagem!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 06/11/2017 às 10:19

Sigam o Vice.

Pq o Líder ninguém segura mais.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 218º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 06/11/2017 às 10:17

Numca terão, jamais terão...kkk

Foto do perfil de Kleber Gomes Dos Santos

Ranking: 5.404º

Kleber 584 posts

@kleberhawk em 06/11/2017 às 10:17

Hahahaha mas a Globo fazendo homenagem para o Corinthians? Difícil viu!