Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo.de.jesus1 em 21/09/2013 às 15:07
- Que vende Paulinho e trás Ibsono e MALdonado
- Que coloca o Sheik no lugar do Pato
- Que acha que 4-2-3-1 é uma boa formação
- Que empata com Náutico em pleno Pacaembu
@lucas07 em 21/09/2013 às 12:59
Que coloca Paulo André de centroavante
Que coloca Ralf como armador do time
Que dá o C* para o Sheik e Romarinho
Que não tira o Danilo
Que não dá uma chance pra novos contratados, como Jocinei e Cléber
Publicidade
Últimas respostas
@rooh.amd em 29/09/2013 às 17:46
Maldita Lusa, eu só queria empatar.
@jonathan.andrade1 em 29/09/2013 às 17:45
Hoje ele pede o BONÉ, podem apostar...
@alyssonnunes em 29/09/2013 às 17:42
Da pra aumentar isso ai e muito.
Que preferiu o Elton do que o Liédson.
Conseguiu perder para o Tolima.
Conseguiu perder pra time de série C.
Emprestou o Giovanni e agora não tem nenhum meio de campo na reserva.
Não deu nenhuma chance para o Matheus.
Deixa jogador de seleção no banco.
@cecelzinho em 29/09/2013 às 17:40
Que tá levando 4 da Portuguesa;;;;
Isso não dar
Publicidade
@andicoel em 29/09/2013 às 17:39
Que ferrou com a vida do JH no Timão. Garanto que se ele estivesse em campo hoje, não tomava essa vergonha.
Você não percebeu que o elenco quer derrubar o treinador?
@ellalves em 29/09/2013 às 17:38
O problema do Titre é que ele não tira a panela e não consegue reinventar uma forma de jogar. Adeus Tite!
@alex.cavalcant em 29/09/2013 às 17:36