x
Fórum do Corinthians

Só para quem NÃO é Ti-Tiete

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bernardo

Ranking: 1.223º

Bernardo 3.023 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2013 às 12:57
Por Bernardo Luiz (@bernardo)

O Tite é tão ruim...mas tão ruim...

-Que ainda acha que o JC é melhor que o Cássio

-Que acabou com carreira do Renan (goleiro)

-Que fez o Ronaldo se aposentar

-Que não quis contratar o Elias

-Que acha que o Felipe é melhor que o Cléber

-Que se tivesse o Messi, iria fzê-lo passar por período de adaptação de 1 ano entrando nos jogos só após os 35 min do segundo tempo

-Que acha que jogar sem nenhum acatante é chance de vitória

-Que acha que o empate é grande coisa

-Que coloca o PA de atacante

-Que deixa o Ibson afundar o time por vários jogos.

-Que manda embora o Chicão

-Que contrata o Maldonado

...Continue...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo De J

Ranking: 1.941º

Rodrigo 1.944 posts

@rodrigo.de.jesus1 em 21/09/2013 às 15:07

- Que vende Paulinho e trás Ibsono e MALdonado

- Que coloca o Sheik no lugar do Pato

- Que acha que 4-2-3-1 é uma boa formação

- Que empata com Náutico em pleno Pacaembu

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 358º

Lucas 7.773 posts

@lucas07 em 21/09/2013 às 12:59

Que coloca Paulo André de centroavante

Que coloca Ralf como armador do time

Que dá o C* para o Sheik e Romarinho

Que não tira o Danilo

Que não dá uma chance pra novos contratados, como Jocinei e Cléber

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Romano Paulo Da Silva

Ranking: 2.453º

Romano 1.544 posts

@rooh.amd em 29/09/2013 às 17:46

Maldita Lusa, eu só queria empatar.

Foto do perfil de Jonathan Andrade

Jonathan 136 posts

@jonathan.andrade1 em 29/09/2013 às 17:45

Hoje ele pede o BONÉ, podem apostar...

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 29/09/2013 às 17:42

Da pra aumentar isso ai e muito.

Que preferiu o Elton do que o Liédson.

Conseguiu perder para o Tolima.

Conseguiu perder pra time de série C.

Emprestou o Giovanni e agora não tem nenhum meio de campo na reserva.

Não deu nenhuma chance para o Matheus.

Deixa jogador de seleção no banco.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 29/09/2013 às 17:40

Que tá levando 4 da Portuguesa;;;;

Isso não dar

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Coelho

Ranking: 1.213º

Anderson 3.042 posts

@andicoel em 29/09/2013 às 17:39

Que ferrou com a vida do JH no Timão. Garanto que se ele estivesse em campo hoje, não tomava essa vergonha.

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 29/09/2013 às 17:38

Você não percebeu que o elenco quer derrubar o treinador?

Foto do perfil de Everton Alves

Ranking: 5.955º

Everton 504 posts

@ellalves em 29/09/2013 às 17:38

O problema do Titre é que ele não tira a panela e não consegue reinventar uma forma de jogar. Adeus Tite!

Foto do perfil de Alex Silva

Ranking: 5.549º

Alex 560 posts

@alex.cavalcant em 29/09/2013 às 17:36

E demite JH23.